Posso parecer cruel no que vou dizer, mas com a nova contusão do Keirrison vai ser para o Coritiba uma excelente oportunidade para se lançar as compras atrás de um camisa nove que tenha intimidade com a parte interior dos três paus, coisa que a muito tempo não temos lá no Alto de tantas Glorias.
Pelo andar da carruagem a diretoria do Coxa estava esperando dois milagres, a primeira seria que o Leonardo enfim desencantasse como fez quase no século passado no Paraná Clube chegando a encher os olhos dos dirigentes do eixo Rio São Paulo, saindo para a cidade maravilhosa e não apresentando o esperado encantos mil, saindo de lá saudado pelos torcedores que o enviaram para a ponte que partiu.
Ano passado alem das contusões das quais é contumaz, quando nos breves lapsos que estava fisicamente apto, não conseguiu em campo corresponder a espectativa da torcida que era vê-lo colocando a redondinha no fundo da cidadelas dos adversários, acabando por se transferir para a China de onde voltou trocando balas com o seu ex técnico cada um dando uma versão para o não acerto do atacante nas terras do Xun Xin Xun.
A segunda foi a espera da recuperação do Keirrison como se fosse ele a ultima cereja do bolo. Todo mundo tem o direito de errar, inclusive o nosso presidente que no episódio agiu mais como torcedor do que presidente, achando que o craque nascido em nossas divisões de base pudesse tarquarmente um Jesus Cristo renascer dentre os mortos, coisa que nem o Ronaldo Fenômeno conseguiu depois de ter se contundido seriamente na primeira vez.
Claro que o K9 pode voltar a dar as alegrias que a torcida deseja, mas não em um curto espaço de tempo o que fará o time correr o serio risco de cair novamente para a segunda divisão se algum matador não for encontrado ou então que novamente se construa uma equipe como a do ano passado onde através de um grupo de jogadores esforçados se sobressaiam sempre que um dos seus companheiros não estava em um bom dia. Tirando o Bill que era também uma lorpa, pois fazia um gol e perdia dez, mas que pelo menos fazia, ficando restritos ao Emerson , zagueiro artilheiro que nesse momento não passa por uma boa fase.
Um zagueiro para compor a linha de defesa que mais toma gol em bolas cruzadas, dizem, já foi contratado “será mesmo, porque ninguém mais da notícias sobre ele, contra o Grêmio sofremos dois gols ridículos do mesmo jogador e da mesma forma, de cabeça”, falta agora acertar com um bom avante, só para ver se o time engrena e busca a libertadores através do G4 do Brasileirão, coisa não muito fácil, mas em compensação nem impossível, levando em consideração que os times que estão nas cabeças do campeonato também não são nenhuma Brastemp.
Se não da para trazer jovens valores, tragam alguns com experiência necessárias para ajudar o Lincon a reencontrar o seu futebol, coisa que ele parece ter feito questão de esquecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário