segunda-feira, 16 de julho de 2012


Cuidado Pastor...
 Em um desses programas matinais o pastor fez a seguinte pergunta.
 Os filhos do trigo podem vier no reino de Deus?

Simmmm, eles podem, respondeu o religioso.
E os filhos do joio, perguntou ainda ele?
Nãããão, eles são filhos do cramulha.

E os philedeputis, pergunto eu???
Resposta do meu achometro.
NÃÃÃÃÃÃÃO, a não ser que ele se arrependa e entre para qualquer igreja que tenha programa na televisão, principalmente as que vão Pedir mais Cedo e calaro, como dizia o Alberto Roberto, quando regiamente deposita o dizimo  até 0 10º dia do mês corrente, acrescido de 10º de multa e mora diária de 1º até op trigésimo dia de atraso   quando a partir disso será cobrado juro sobre juro e multa sobre multa tendo ainda o nome do faltoso, “ovinus tontus” inscrito no SPCC, Serviço de Porrada no Crente Caloteiro cumprindo uma carência de um dia no inferno por cada “não confundir com “porcada” dia de atraso do pagamento pecuniário.
Moral da história, no do Claudio esses caras podem botar, no da igreja, nem no pior pesadelo.

Levitico 18.19
Manda não se aproximar sexualmente de uma mulher quando ela estiver impura “menstruada” .
Tem um amigo meu que é absolutamente tarado por uma artista de TV. Ele acha a mulher tão perfeita, tão boas, tão gostosa que outro dia deixou passar o seguinte comentário;
Gente, eu lambia aquela bundinha, mesmo que ela tivesse acabado de ter uma diarréia.
Se ela se oferecer e o pastor chegar e proibir que ele parta para os finalmente se ela estiver menstruada, não tenho um pingo de dúvida, ele vai cagar o representante do firmamento de pau.
Tesão não é tudo mas é broca!!!

A continuar assim...
Em todos os estados da federação o numero de crimes está aumentando de maneira absurda. Agora já não se pode pegar para Cristo o Rio de Janeiro e São Paulo, porque nas outras capitais e principais cidades a meninada esta matando a pau, tijolo, ferro,  faca, revolver e  tudo que possa servir de passaporte para viagens para a terra dos pés juntos.
Está se matando hoje por qualquer motivo, principalmente por dividas com drogas. Pegou-se o exemplo dos grandes centros onde o viciado dar beiço nos corretores de aplicação de tapas na parceira do Tarzan, os quais com a justificativa de que necessitam dar um exemplo, tiram as vidas da garotada como se estivessem comendo um pastel na feira.
Infelizmente isso já se tornou ocorrência comum, o que não podemos dizer o mesmo das “otoridades de insegurança pública”, para ser o mais elegante possível. Os criminosos estão fazendo a parte deles, os homens da lei é que parecem estar congelados no tempo, sob a premissa que estão fazendo um favor a sociedade eliminando um a um os viciados.
A pergunta que não quer calar é a seguinte, depois de matarem todos os jovens viciados, vão virar as suas armas para qual lado?
Quem sabe para cima dos jovens sadios tentando obrigá-los a se viciar para continuar lhes dando lucros.
Já temos o trafico correndo solto em muitas escolas do Brasil. Existem cidades como Curitiba com a chamada patrulha escolar que ao invés de fuçar, no bom sentido, os traficantes que se colocam próximos as escolas ficam tomando cafezinho nas panificadoras próximas, para afugentar os amigos do alheio que adoram visitar este tipo de estabelecimento.
Existem secretários de segurança pública que falam, falam, falam e falam, isso aqui tem muito, existem também os que fazem, fazem, fazem e fazem, isso aqui tem poucos, ou melhor, inexistem !!!  

Nenhum comentário: