terça-feira, 3 de julho de 2012

1º lugar na parada de sucesso Carioca


Botafogo anuncia contratação de Seedorf por dois anos


Lá pelas bandas da Cidade Maravilhosa se ouvia um hit;
O vinte e um a turma ta fazendo festa, olha aí essse negócio que nasceu na sua testa...


Menos um para encher o saco.


O skinheads José Carlos Domingos, na noite desta sexta-feira (29) na Praça Eufrásio Correia, no centro de Curitiba, cantou o By By, Baby Bay Bay quando o seu grupo se confrontou com outro, tão idiota quanto, que fazem parte dos Punks.
As tiurmas nunca se deram e agora cada vez que se encontram fazem sartá butia do borso, não sendo raro alguns cadaveres que deixam no caminho.
Porque eles não se dão, isso nem mesmo eles sabem, pois para ter uma resposta para a questiuncula teriam que no minimo possuir um minimo de massa encefálica, coisa que desconfio nem saberem do que se trata.
O punk Marcos Vinícius da Silva Santos, 20 anos, acusado de participar da morte do rival talves só entenda o tamanho da sua idiotiçe quando estiver em Piraquara cercado de outros bandidos, com o cuzinho em vias de se transformar em manilha, pois a turma de lá adora a galera de cabelinho ouriçado.
Vai ter o que procurou.


Tinha tudo para dar errado

Por conta de umas questões paralelas, os cunhados, Tadeu de Matos e Tadando de Tal, se desentenderam e o de Tal, por estar levando uma pequena monstruosa vantagem por estar armado não economizou munição rodeando de bala o forever do cunhadão.
É como eu sempre digo, tirando o marido da minha irmã Romina, se cunhado fosse uma boa coisa o nome não começaria com CU.




Pergunta que não quer calar
Quem acredita na reação do Atletico Paranaense na série B?


Eu acredito, e vou mais longe, a muito tempo não vejo um presidente de clube se empenhar tanto para alçar o seu clube a uma das séries do campeonato nacional. Verdade seja dita, o senhor MCP está movendo montanhas para livrar o seu rubro negro da maldição da segunda divisão e se Deus quiser e ele há de querer, no ano que vem não só os atleticanos como as torcidas co-irmãs, como a do Coxa, meu time, terão a honra de assistí-los desfilando as suas cores no lugar que é deles de direito.
Na terrceira divisão.
E tenho dito, seu Benedito!!!


A semana da Cobra
Nessa semana a Cobra vai pitar, se não pitar pelos uma baforadas vai soltar.
Na quarta o Coringão vai tentar o passaporte para um titulo mundial que nunca teve, isso se formos honestos e desconsiderarmos aquela presepada da FIFADEPUTIS que inventou um torneio mais furado que a declaração de renda do Ricardo Teixeira, torneio esse que nunca mais chegou a acontecer.
Se ganhar do Boca dará o primeiro passo para um dia alcançar o São Paulo para a alegria do Vicente Matheus , o mais querido presidente que os mosqueteiros já tiveram.


Na quinta será a vez do meu Coxa ser apresentado ao Brasil como um dos atuais novos grandes da Terra de Santa Cruz. O adversário é o Parmera, time que não é de se matar com as unhas, mas depois de assistir o São Paulo dar uma tunda no Cruzeiro, em pleno Mineirão, depois de levar um Sapeca do Coxa, acredito que se jogar sério em São Paulo e não perder a infinidade de gols que vem perdendo, poderá liquidar a fatura lá mesmo em São Paulo, repito, com todo o respeito que o Parmera nos merece.

Nenhum comentário: