sábado, 2 de junho de 2012

A calcinha de um cuecão de couro


CONGRESSO »Procura-se dono de uma calcinha


encontrada no plenário da Câmara








Agência O Globo - Diários Associados





Publicação: 30/05/2012 16:33











Há duas semanas um mistério ronda a segurança da Câmara dos Deputados e preocupa um deputado saliente. Por volta das 17h, no horário da Ordem do Dia, esse deputado chegou correndo para votar, e na entrada principal do plenário, próxima à Mesa, mexeu nos bolsos e sem ver, deixou cair a prova do crime: uma calcinha - mais para calçola - azul e vermelha, com babadinhos nas laterais.


Sem saber que deixara para trás o fetiche, o parlamentar foi para o meio do plenário. Um dos seguranças, vendo a calcinha estendida na entrada do plenário, sem despertar a atenção dos parlamentares, assessores e jornalistas que se amontoam na entrada, deu um chutinho discreto, empurrando a lingerie para o lado da lixeira.





Avisado pelos seguranças, um assessor do presidente Marco Maia (PT-RS) recolheu a calcinha e a escondeu no bolso. A partir daí, a peça íntima foi examinada por assessores, jornalistas e seguranças à exaustão. A única conclusão: a peça foi usada antes e não pertence a uma sílfide.





Sem saber o que fazer com o achado, a calcinha foi recolhida “aos achados e perdidos” da Segurança da Câmara. Até agora não foi reclamada por nenhum parlamentar.





Pitaco do Sherlock Viúva





Dos trinta conheço apenas um que de vez em quando dava uma paradinha em um Hotel de Palmeiras para descansar da viagem de quase 60 quilômetros que fazia desde Curitiba, cada vez com um sobrinho diferente...


Outro que é Senador, tenho lá minhas dúvidas, pois a perseguida que compartilhamos em épocas diferente me jurou de joelhos separados que o cara é ou era muito macho.


Então, salvo algum freqüentador contumaz de móveis de quarto, “armários”, fica com os amigos de outros estados o enigma a ser desvendado sobre a maneira de como a biba parlamentar esqueceu o objeto do seu devaneio...








Conselho dado pelo advogado do Demóstenes ao seu cliente.


kAKAI, KAKAI, QUEM MANDOU ESCORREGAR, KAKAI, KAKAI, KAIKAI, KAIKAI, NÃO SEI SE CONSIGO TE LEVANTAR...








E o Carça frouxa, Hem!!!





Digo com muita propriedade que louco não come erda nem rasga nota de cem, portanto pode-se usar uma infinidade de adjetivos para se referir ao Ronaldo Carça frouxa, menos o de louco. Ele está corretissímo em acionar o time do Urubú por falta de recebimento de salários, não importando se também não retribuiu ao clube com o que estaria sendo pago para apresentar que é um bom futebol. Ele n~so jogou, o clube não pagou, está tudo no zero a zero. Agora, não querendo posar de profeta, acredito que a curtsa estrada da vida futibolistica que ainda resta ao CF, que cada vez mais se posiciona como um ex-atleta futibolistico em pseudo atividade é o Gremio Porto Alegrense de onde saiu dando o maior beiço que a gauchada de lá teve o desprazer de assistir.


Palavra de honra, se os dirigentes do Gremio aceitarem o cara de volta, nem que seja para a partida de encerramento de carreira, vou até lá e meto um pau no fiofó de cada dirigente do tricolor gaucho.





Pelamordedeus, não, estou apenas de zuação, se prometo isso eles são capaz de contratar o cara só para eu ter que cumprir a promessa.
Foi brincadeirinha, miguinhos, foi apenas um xiste!!!

Nenhum comentário: