terça-feira, 6 de março de 2012

A UPP CURITIBANA




Quanto mais eu rezo mais tentação me aparece. Semana passada  alcaide  curitibóca  tentou emplacar uma estorinha da corochinha reduzindo seus vencimentos, os quais não  causam aumento ou diminuição da flexibilidade do rabo da ,lagartixa  quer seja no Afewganistão ou no erário de Curitiba, muito diferente da decisão  da construção  do forno de queimar dinheiro conhecido como Linha Verde  onde foram construídas trincheiras  para a transposição dos carros para os dois lados da antiga BR 116 que corta a nossa Curitiba em duas  causando enormes congestionamentos  em ambos os lados nos horários de Rush, unicamente com fins eleitoreiros mesmo sabendo que teriam que desmanchá-las para a construção das trincheiras, única solução para desafogar o trefego nas regiões contempladas com um mico completo com direito  a certificado do Ibama  e outros bichos.

Quero ver onde tudo isso vai parar, se é que vai parar porque4 pelo que parece o nobre alcaide incorporou a crônica do Stanislaw Ponte Preta, mais precisamente a do FEBEAPÁ, no caso trocando-a para  FEBEACU com a chancela do FEBEAPR.

O Uillian  com U me escreveu dizendo querendo saber o que fazer com a sua sogra que está transformando a sua vida em um inferno.


Absolutamente nada meu amigo, porque o Brasil é o País do planeta  onde ocorre o maior numero de mortes de pessoas atingidas por descargas elétricas, ou raio.

Tratar a tua sogra com carinho, se possível leve-a para morar na tua casa, afinal de contas, se vivemos em uma sogracity e bom manter a Mumm-Ra ao teu lado pois não a raio que a parta.


Dura realidade

Papo de comadres tomando chá:

- Como vai a vida sexual, comadre?

- Como a Coca-Cola: primeiro normal, depois light e agora zero.

Nenhum comentário: