quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SIMPATIA





É INFALÍVEL....
Mãe Nilza ensina:

Simpatia para prender a pessoa amada:

1 - Ponha 1 Kg de maconha, ? kg de crack e 2 kg de cocaína na mochila da pessoa e

2 - Ligue  para o 190
 
SARAVÁ MEU PAI.....!

Receita da Maria Bonita


Se os leitores da Viúva me derem licença  estou atrasado para a visita semanal ao marido dela lá no  Centro de internamento por vontade própria na mais espontânea pressão  de Piraquara, substituta da  prisão provisória do Ahú, guardada as devidas proporções, nosso Bangú I.


Uma homenagem  ao amigo Chifronildo Cornélio Manso


Os 10 Mandamentos do Corno Assumido
1. Nunca chegar em casa silenciosamente. O corno assumido deve chegar em casa fazendo o maior barulho, batendo as portas, abrindo as torneiras, ligando o rádio, etc. Tudo isso pra dar tempo de o Ricardão ir embora ou se esconder.

2. Não usar chapéus, perucas ou coisas parecidas nem tentar passar por lugares de altura muito baixa. Os chifres devem ser conservados.

3. Amar a mulher acima de tudo.

4. Nunca tentar a sorte em jogo algum. O corno já teve muita sorte no amor por ser feliz e sortudo por ter arrumado a sua mulher que o trai com tanto carinho e que ele ama tanto, querer ter sorte no jogo também já é querer demais.

5. Jamais entrar no quarto olhando para a cama. O corno deve ter os olhos sempre voltados para o chão, ou para o teto. O que os olhos não vêem, os chifres não sentem.

6. Não agredir o Ricardão que insiste em não sair de cima da sua mulher. Peça a opinião da sua esposa, depois licença ao cara e espere pacientemente pela ação dele.

7. Levar a vida sempre com muito bom humor. Se você já é corno mesmo tem que se conformar e rir para inclusive prevenir rugas e depressões futuras.

8. Não pecar por luxúria. O corno não pode comer sozinho, ele tem mesmo que dividir com os amigos preferidos da mulher dele.

9. Respeitar o corno próximo assim como respeita o Ricardão que está próximo da sua mulher.

10. Nunca admitir que é corno. Todo mundo já sabe que você é corno, a notícia está quase no jornal, mas sempre tem que haver uma atmosfera de dúvida sobre os enfeites da sua cabeça.

Pitaco da Viúva

Como cantava o Bezerra da Silva, ó 21 a turma tá fazendo festa, olha aí esse negócio que nasceu na tua testa.


Nenhum comentário: