terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um bom inicio de ano para todos, apesar dos pesares...


 Coisas que prometo fazer e não fazer neste ano novo

1.    Voltar a acreditar nos políticos que prometem          ficar e  ao invés disso Fincam no rabo do nosso sofrido povo.
2.    Não Acreditar quando o técnico do Coxa disser que vai para a libertadores ou ser campeão de algum torneio nacional  tornando um time  de característica ofensiva  em um time retranqueiro de dar dó, mantendo no gol um excelente, penta goleiraço que porem está em má fase .
3.    Fazer todos os exames possíveis e imagináveis me utilizando do bom senso para não pedir exames desnecessários por não ser psico e evitar um acidente com o dedão na rabiola  e não mais ser aprovado no exame  da farinha. Dedão no forever sempre que necessário, mas só se for necessário, porque o PSA ESTÁ AÍ PARA ISSO.
4.   Se tiver a mínima possibilidade de sair para a balada e encher o caveirão, continuar tendo a inteligência de deixar o carro em casa. Buzão, taxi e carona de amigo que também não esteja em estado de torrefação e moagem. Tanto faz morrer dirigindo ou de carona.
5.  Me tornar um cara um pouco mais equilibrado que já sou, evitando discutir no transito por coisas absolutamente idiotas que não levam a lugar nenhum que não seja um vaso de cinzas funerárias  caso no outro lado da discussão esteja um cara mais idiota que eu, pensando que toda e qualquer questão paralela tem que ser resolvida na bala.
6.    Deixar de desmontar produtos eletrônicos com defeito para tentar consertar, pois no final o custo sempre é de um aparelho novo que tenho de comprar.
7.    Não prometer nada que não possa cumprir, especialmente para as crianças. Nesse quesito já melhorei um monte , mas de vez em quando caio em tentação  e esqueço de cumprir me tornando um velhaco aos olhos das crianças.
8.    Continuar pedindo a Deus que não me faça deparar com um filho de uma outra tentando abusar de uma criança. Mas se isso ocorrer, quero deixar desde  já esclarecido que matei o cara só um pouquinho, mas ó, quase nada...
9.   Continuarei étero acompanhado de minha     porção mulher que é irmã gêmea da dona Deise, rainha das sapatonas. Se isso for defeito tenho a declarar quem vaso ruim  não quebra.
10.          Prometo conhecer Vila Velha, aqui no Paraná. Próximo a Ponta Grossa, terra dos noivas das mulheres de Campo Largo. Conheço quase o Brasil todo, menos Vila Velha que fica a uns 60 quilômetros aqui de casa.   Ô MICO...




Cabaciçe  que se repete

Assaltantes tentam despistar a polícia e acabam levando a pior
Fernanda Deslandes
Uma dupla se deu mal depois de roubar dois carros na noite de sábado. Eles tiveram que passar horas escondidos em uma manilha para tentar despistar a polícia, mas não adiantou, e eles passaram o primeiro dia de 2012 atrás das grades.

Às 20h30, a primeira vítima saiu da garagem de casa com uma Parati e ficou perto do portão aguardando a esposa, que vinha com um bebê no colo, debaixo de chuva, na Rua Arapongas, Sítio Cercado. Antônio Carlos de Freitas, 39 anos, e Daimon Ramon Alves Rodrigues, se aproximaram a pé e anunciaram o assalto.

De acordo com a vítima, que teve até um dente quebrado, eles agiram com extrema violência para render a família. A dupla colocou vários equipamentos eletrônicos no porta-malas e tentou fugir, mas uma quadra depois a Parati, que tinha trava antifurto, desligou.

Antônio e Daimon pegaram o que puderam de dentro do carro e abordaram outro homem, que estava em um Gol nas proximidades, e fugiram com o novo veículo. Segundo a polícia, eles passaram por vários bairros comemorando a virada de ano novo com o carro roubado.

Já por volta das 4h de ontem, uma equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar localizou o veículo na esquina entre as ruas Guarda Marinha Greenhalgh e Cid Marcondes de Albuquerque. Os suspeitos correram e entraram em uma valeta, e decidiram ficar escondidos em manilhas até que a polícia desistisse de procurá-los.

Os policiais, entretanto, aguardaram pacientemente. Daimon saiu meia hora depois e foi surpreendido pela equipe. Ele foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Quando a viatura deixou o local, Antônio saiu e caminhou até a casa da irmã, que fica na mesma rua em que a dupla roubou a Parati.

Por volta das 8h30, descontrolado, ele começou a ameaçar a família e arrumar confusão. Depois de ouvir pedidos de socorro, vizinhos chamaram a polícia, que prendeu o suspeito portando um revólver da marca Rossi, calibre 38, com três munições intactas. Antônio também foi encaminhado para a DFRV porque confessou o roubo dos carros, e foi reconhecido pelas duas vítimas.

Antônio já esteve preso por roubo e por dois homicídios. Somadas, as penas a que ele foi condenado, de acordo com a polícia, chegam a quase 60 anos de reclusão. Mesmo assim, ele recebeu da Justiça uma portaria para passar o fim de ano com a família, e deveria voltar para a Colônia Penal Agrícola hoje. Daimon também tem antecedentes criminais.

Pitaco da viúva

O tal do Antonio  segundo a matéria da Tribuna do Paraná, teria para cumprir 60 anos de xilindróia por roubo e  2, (DOIS) , UM, DOIS, HOMICÍDIOS.
Desculpem a gritaria, mas não consigo conceber que um bicho deste, o qual segundo o saudoso Bezerra da Silva, com um revolver na mão é um bicho feroz, sem ele anda rebolando e até muda de voz, possa receber de um juiz , portaria para  passar o fim de ano aterrorizando famílias colocando em risco vidas de pessoas que pagam comida, bebida, roupa e dormitório entre outras regalias do digníssimo filho de um que ronca e fuça  das profundezas do inferno.

Aposto o meu brioco que entre os agraciados ao premio me libera e me voi, estão alguns ou muitos caras presos por roubo de galináceos os quais pelas “periculosas” atuações estão mofando atrás das grades  assistindo caras como o de cima saírem lépidos e faceiros para aprontarem o escambau, pois convenhamos, com uma pena de 60 anos o cara vive na base do perdido por perdido, truco ...      

Nenhum comentário: