domingo, 29 de janeiro de 2012

DEIXA DE MANHA




A COISA SE SUCEDEU DA SEGUINTE MANEIRA.

Rafaele Franco Ribeiro tava ali sem fazer nada quando de repente, não mais que de repente avistou a tatuagem de uma peçonhenta do gênero Viúva Afro Descendente tatuada no pescoço de sua colega de trabalho, Denise Maria da Silva.

E aí, conversa vai, conversa vem e como a ocasião faz o0 ladrão, resolveu mostrar a amiga uma aranha que também tinha tatuado nas proximidades de sua aranha original  de fabrica e a conversa continuou indo como também continuou vindo, não deu nem nega, da amizade passou a namoro ou melhor, a atracação  de aracnídeas propriamente dito até este sábado onde no cartório de Ferraria, distrito de Campo Largo, ambas deitaram por terra a lenda de que mulheres de Campo Largo só gostam de homens de Ponta Grossa. Algumas preferem a versão seis patas a um pé de mesa. 

A viúva com um pouquinho de sacanagem mas principalmente sem nem um tipo de preconceito, deseja a ambas toda a felicidade do mundo,  mas se enjoarem, o seu redator afirma que esta na área e se encostar é pênalti...
Como dizia o maluco beleza, deixa de manha, deixa de manha, a minha cobra quer ...








   

Nenhum comentário: