sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Resposta a Ronaldo G Filho


Caro Ronaldo



Se você tivesse que trabalhar o ano inteiro como um FDP para tocar a tua vida como eu, tendo que agüentar greve do Banco do Brasil  que me impediu de importar óculos e armações para atender meus clientes nesse final de ano, com toda a certeza não estaria falando abobrinha a meu respeito.



Não mamo na teta do governo, porque por extensão ela é o nosso próprio rabo, acostumado a levar nele durante os oito anos do Lula e no mínimo os oito do FHC que ensinou a turma do bode barbudo a meter a mão no jarro.



Pela defesa que você esta fazendo dos espirocados, como um dia os chamou o próprio bodão mor, torço para que você, meu nobre leitor da Viúva não faça parte do nefasto grupo acostumados a meterem as mãos descaradamente com a mesma desfaçatez com que negam a mais de oito anos.



Quanto ao FHC, acho que muitos dos caras que atuaram em seus dois governos fizeram igual ao caras que debutaram e debutam pelo PT, ou melhor, ensinaram os “mão vermeia” a meter a mãozão no jarro, pois estes caras sozinhos não teriam condições intelectuais de roubar e não serem pegos, conforme consta em Ns notícias vinculadas na imprensa que vão desde parentes a amigos dos amigos dos partidários.



Se estou mentindo me responda, quantos ministros foram de fenestrados desde o primeiro governo Lula até o dia de hoje do governo Dilma?



Em todo o caso te agradeço por considerar as piadas que posto no blog boas, me esforço para encontrar as melhores na NET e principalmente, conto com  o apoio de uma queridíssima galera como a Maria Bonita, Rosane Regina, Toninho Bizinelli entre outros que me ajudam quando o meu tempo quase inexiste.



Se você for um petista que acompanha o meu blog, um abraço, do editor para o querido leitor, mas se você é um daqueles patrulheiros que fica 24 horas por dia lendo o que falam do teu partido para depois o defender com unhas e dentes só para ver se consegue um empregozinho no décimo quinto escalão, fique sabendo que no tempo do FHC eu estava ajudando a salvar vidas enquanto você deveria estar se divertindo metendo o cacete nos bolhas do PSDB sonhando com o dia que estaria no lugar deles.

É a vida, eu trabalho para ganhar a minha, e você???     

4 comentários:

Ronaldo G Filho disse...

Não sou petista, nem tucano, nem porra nenhuma. Não sou patrulheiro de ninguém, só não sou cego. Sou um aposentado, logo, um vagabundo como disse seu mestre, FHC. Trabalhei desde os 12 anos na empresa de minha família, me aposentei aos 60. Hoje tenho 62. Deixe de ser otário. Quando não tiver o que escrever, vá pescar...e reze um Pai-Nosso de vez em quando. Faz bem ao coração.

Ronaldo G Filho disse...

Vou repetir, pois você parece um mentecapto: "Quando não tiver o que escrever, vá pescar... e reze um Pai-Nosso de vez em quando. Faz bem ao coração".

Ronaldo G Filho disse...

O livro "A privataria tucana", do jornalista Amaury Ribeiro Jr. já foi lançado e parece que está vendendo bem. Se você não tiver dinheiro para comprar, eu te mando um exemplar.
Se você não quiser publicar esses meus comentários, fique à vontade.
No mais, um Feliz-Natal e um ótimo 2012

Ronaldo G Filho disse...

E não adianta você ou qq. outro escrever que sou chato. Quando pisam no meu calo, sou mesmo. E não se atreva a me responder. Em vez disso, reze um Pai-Nosso. Se souber em latim, melhor. "Pater noster, Qui es in caelis, sanctificetur nomem tuum. Adveniat regnum tuum. Fiat voluntas tua, sicut in caelo et in terra. Panen nostrum ...". E por aí vai...
Eu fui coroinha, dos 10 aos 15 anos, na época em que as missas eram rezadas em latim. E você, quando tinha dez anos, fazia o quê? Nada.