sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

os caciques do norte


Caciques do norte com a ficha limpa
   


Liliana Lavoratti



Depois que o Supremo Tribunal Federal se aliou aos impuros derrubando a validade da Ficha Limpa para 2010, Jader du Barbalho (PMDB-PA) se tornou o terceiro senador a receber de bandeja o seu mandato que poderia ter perdido por desvios de recursos públicos. Ele saiu mais limpo que bumbum de criança depois da vistoria mda baba quando das acusações que o fizeram mijar nas calças e renunciar no início da década passada por supostas mãozadas nos recursos públicoscomo fizeram muitos da câmara fedemal  que só estão esperando uma palavrinha minha sobre as suas sem vergonhisses para atucharem fogo no meu rabo.
Barbalho, e um certo político com sobrenome de time de futebol comandam impérios de dar água na boca, já colocando a família como fez o asa de curió  que provando que está cada vez mais se movimentando e obrando para o povo não larga a rapadura nem que a vaca sofra de espasmo repentino e involuntário do diafragma quando este fecha a glote ou seja, nem que o ser ruminante tussa...


Barça de olho em craques do Furacão

Agora é definitivo, o presidente do Barça esta enviando para Curitiba o seu Vice Presidente de Futebol para sondar algumas promessas atleticanas que poderiam se transferir para lá em troca de jogadores que estão emprestados por clubes do Pra Lá de Deus Zu Livre, Colonia Azulivrinho e Nossa Senhora deo Azulivraço.


O Barça pretende ainda assinar um acordo com a Copel para usar o seu Jatinho cada vez que o governador do Paraná não o estiver usando, que é para poder transportar a equipe lá de Barça Nova até a Arena, se é que um dia ela será terminada.

O que, pensaram que era o Bracelona??? 


ÁH  COITADOS!!!


Pretejou o rabo da Quatiara...

Brisa, ex Furacão e Paranito brigam por Arce.

Depois da desistência do Parmera ou Palestra,como diria um morador do Bixiga, a briga pelos préstimos do Arce ficou entre Atlético Paranaense e Paraná Clube. 

Ambos o esperam para que ele reze uma missa negra antes do inicio da segundona para não correrem o risco de ir para a terceira.

Pensavam que era quem, aquele lateral que jogou no Palmeiras?
ÁH COITADOS!!!


Mudando de futebol para circo.

Os palhaços aqui do circo do Leite Quente, sem pressão popular  aprovaram  aumento e criação de 13º salário
Para a racinha alem de subsídio de R$ 13,5 mil, a ser pago a partir de 2013.

Cada Zé Povinho tem os governantes que merecem.                                   




  



Nenhum comentário: