quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Carta aberta aos senhores craques


Mijou para traz

O presidente do Tretis paranaense, Mario Celso Metralha deu uma mijadinha de marca ré ao anunciar que não mais ira montar um time de primeira divisão, porque convenhamos, não é o caso.

Segundo ele, a falta de atrativos na segundona não oferece tesão em se montar um time de primeira linha.

Alô senhor Metralha, sem chegar entre os quatro no proxixo do próximo ano haverá mais dois jogos entre vocês e o Paranito.
Já havia prensado nisso???

O segundo motivo para economizar foi copiado do Justo Veríssimo, personagem do Chico Anysio que sempre depois de eleito dizia que queria que os pobres se explodam.
Troquem os pobres por torcedores e estamos conversados. 


Secretária não negocia e sindicato da saúde pede intervenção de Ducci
Representantes dos funcionários da saúde em greve foram ao encontro, mas a secretária negou-se a recebê-los, e a reunião acabou cancelada
A secretária de Recursos Humanos da prefeitura de Curitiba, Maria do Carmo Aparecida de Oliveira, recusou-se a receber os servidores da saúde, em greve desde o último dia 5, nesta sexta-feira (16) e afastou ainda mais a possibilidade de um acordo. Uma reunião estava marcada para às 11h, entre a secretária e diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (Sismuc).
Representantes dos funcionários da saúde em greve foram ao encontro, mas a secretária negou-se a recebê-los, e a reunião acabou cancelada. O sindicato já pede uma intervenção do prefeito Luciano Ducci (PSB) para abrir diálogo com os manifestantes.


Professor e servidor público de Londrina é detido por estupro

Publicado em: 17/12/2011 por Tribuna do Paraná

Um professor de educação física de Londrina, servidor público, foi detido na tarde desta quinta-feira (15), acusado de estupro. O mandado de prisão foi emitido pela 6ª Vara Criminal de Londrina que recebeu a denúncia de que Luís Carlos Pinheiro teria cometido atos libidinosos com uma criança, mas sem conjunção carnal.

Pitaco da Viúva
 Se não houve penetração tem que se aplicar a lei de Talião trocando o instrumento oblongo por um pé de mesa revestido de caco de vidro ao qua serão amarradas aquelas lagartas chamadas de bicho cachorrinho. Depois disso é só coçar o fiofó do fedorento com um serrote lubrificado com óleo de urtiga.
Alguém se apresenta com alguma idéia mais criativa???


Receita para vitória

Só existe uma maneira de ganhar do Barça quando os caras querem jogar.

Onze escopetas e mais cinco para os reservas.

No dia que perderam para o Getafe no mínimo tinham bebido, cheirado, fumado, injetado e engolido todas + 243.735.427 % seja lá do que tenha sido.

Para o meu descontentamento pela falta de apreço que tenho por espanhóis, NÃO TEM COMO GANHAR DOS CARAS!!! 






Empresário quer saída de Marcos Aurélio do Coxa

O atacante Marcos Aurélio, vice-artilheiro do Coritiba no Campeonato Brasileiro, com 9 gols, pode estar deixando o Alviverde. Em entrevista ao site Observatório do Esporte, de Minas Gerais, o empresário do jogador, Adriano Spadotto, confirmou que o destino do atleta deverá ser o futebol do Qatar.

Dos times brasileiros, Spadotto confirmou os contatos de Cruzeiro e Internacional para ter o atacante na próxima temporada. "Se não der certo no Qatar, a gente resolve estas duas outras propostas. Não quero dar seguimento a nenhuma negociação sem antes definir lá fora", admitiu o empresário.

Se a negociação com o futebol do Qatar não for concretizada, Spadotto disse que tem preferência em relação às propostas de Cruzeiro e Internacional. "Os dois são grandes clubes e tenho interesse em negociar com os dois. Tenho três atletas no Galo, um no Inter, mas no Cruzeiro eu não tenho jogador. Talvez, por isso, seria interessante fechar com eles", completou.


Pitaco da viúva II


Como diria a cobra, Hum, Hum, sei!!!
Interessante para quem, para o atleta que não passa de joguete nas mãos de “empresários” , muitos dos quais, “atenção, eu disse muitos dos quais sem nominar nenhum deles, portanto se alguém vestir a carapuça é por conta, risco e pouca inteligência”  chegam a comprar altos percentuais dos passes para deixar bem claro quem manda na bagaça, no caso o jogador de futebol.

É certo que um atleta de futebol que tenha sido agrac9iado com apenas dois neurônios, conhecidos por Tico e Teco necessita deste tipo de proteção, principalmente se não teve uma formação educacional condizente com a grana que deverá administrar. Este tipo de atleta me lembra um citado pelo Sicupira ex jogador do Atletico Segundona Paranaense. Segundo o Sicupa, o cracão em um domingo de folga foi ao Pasquale, restaurante onde em 1900 e guaraná de rolha se reunia a fina flor da cartolagem paranense para colocarem a fofoca em dia.
Lá chegando por volta das 13 horas o cracão foi recepcionado pelo presidente do seu time, o qual apontando para um prato de provolone a milanesa que se encontrava em cima da mesa lhe fez o seguinte convite O meu craque, sente-se e venha comer conosco.

O ídolo rubro negro olhou para o prato da iguaria com visível água na boca e respondeu, eu e a patroa aqui presente já almoçamos, mas para não me fazer de mau educado eu vou aceitar um conosquinho deste!!!

Hoje com o numero de informações disponível na rede, acho um autentico ato de burrice colocar a vida para ser administrada pela figura do empresário.
Vejam o que acont4eceu com o Mike Tyson o qual só faltou perder as cuecas depois que parou de lutar.

Pensem nisso senhores craques...  


Um comentário:

Maria Bonita disse...

Eu tenho uma idéia para o Professor estuprador:
1- Devem levá-lo a um barracão velho, bem pequeno, mas que tenha aquela bancada de marceneiro.

2- Colocar o sr. Profº ao lado da morsa, prende o bilau dele, bem apertado na morsa para que ele não possa sair (tirar a alavanca de torção da morsa é preciso)

3- Certificar-se que ele não vai conseguir escapulir.

3- Aparecer com um serrote afiadíssimo e qdo o Prfº safado se apavorar com a eminência de perder o 'tareco' serrado, não se faz nada, apenas deixa o serrote ao alcace da mão do safado.

4- Espalha gasolina no Barracão velho e diz que ele tem uma escolha....

PS: É o que eu faria.....