domingo, 13 de novembro de 2011

Sont les choses dans la vie


 Campanha Nacional Contra os Lazarentos no Transito

rosanereginaoliveira zaneoliveira@hotmail.com
para destinatários desconhecidos ou Roro dos Candongos para os íntimos.

O cara que escreveu isso estava puto e acabou ficando engraçado, o item 9 é o máximo. Estou repassando para os amigos..

 

Dicas rápidas para você aprender a não FODER com os outros motoristas que sabem dirigir, no trânsito caótico brasileiro. 

1. No semáforo, deixe a porra da primeira marcha engatada e quando o sinal abrir arranque. Não espere que o motorista de trás tenha que te lembrar.

2. Quando um outro motorista ligar a seta avisando que precisa entrar na pista que você está, deixe de ser filho da puta e deixe o cara passar. Certamente vai acontecer com você um dia e tu vai ficar puto(a) e histérico(a) se o outro não deixar você entrar.

3. Se você não sabe fazer baliza, tenha humildade e procure uma vaga mais fácil ao invés de ficar fodendo a vida de quem está com pressa. Ah! Se você não gosta do seu carro, problema é seu. Isso não quer dizer que os outros motoristas acham legal que fiquem dando totó nos seus carros para estacionar.

4. Largue de ser cavalo e aprenda que se a merda da placa do radar diz  60Km/h, é 60 de verdade e não 20 Km/h disfarçado, seu bosta.

5. A vida anda muito corrida, por isso, se você gosta de passear pelas vias a 30Km/h, faça isso as 5h da manhã babaca.

6. E por falar em passear, tem os vagabundos donos de rua que não saem da pista da esquerda e teimam andar a 20km/h numa pista de 80km/h. Se você ver alguém no seu retrovisor querendo passar, pode ser um mala filho de uma puta ou uma emergência. Como você não é a Mãe Diná, não vai te cair as pernas se deixar o apressadinho passar.

7. Que tal dar sinal de que vai entrar em alguma rua se você percebe que tem algum motorista esperando sua importante escolha?

8.. Se o seu namorado vai te deixar na frente do shopping, deixem as preliminares para um local apropriado. Certamente não vai ser a última vez que você vai vê-lo, portanto, dê tchau e suma do carro, caralho !!!!

9. Essa é pra você, filho da puta frustrado sexualmente que adora botar o rabo numa moto barulhenta do caralho: Por que você não bota a orelha na merda do escapamento aberto e acelera? Todo mundo sabe que o barulho da sua moto é inversamente proporcional ao seu trato com as mulheres.

10. Nossa, um acidente !!! Será que machucou alguém conhecido?? Qual é,  nunca viu uma porra de uma lanterna quebrada? Então anda logo seu viado que você não precisa ficar olhando com cara de otário pra ver a desgraça dos outros ou qualquer coisinha que acontece no trânsito e andando como se estivesse num cortejo fúnebre.

11. Outra coisa que irrita são aqueles filhos da puta que geralmente desfilam com uma piranha do lado e páram o carro na vaga de idoso ou de deficiente. Isso porque tem duas pernas e um cu funcionando, porque merecia uma surra pra realmente precisar estacionar ali. Então, mesmo na pressa, deixa de ser mané e vai procurar tua vaga!

12. Especial para nossos amigos da Polícia Militar e do DETRAN: Se é horário de movimento intenso, que tal escolher um local apropriado, parar a merda do carro e não fazer todo mundo andar a 40 Km/h prá ver a viatura nova com a porra das luzes ligadas se não tem nada acontecendo? Que tal cuidar de quem anda pelo acostamento ou tá com aquele Kombão fumacento fazendo lotação e atrapalhando todo mundo, ao invés de ficar revirando o carro dos outros pra achar uma lâmpada queimada e dizer: Ahaaaaa !!!! Como é que a gente vai fazer agora?

ISTO NÃO É UMA CORRENTE.


SE VOCÊ NÃO PASSAR, SEU BRAÇO NÃO VAI CAIR , MAS QUANDO FIZEREM UMA CAGADA NA FRENTE DO SEU CARRO... LEMBRE QUE VOCÊ NÃO COLABOROU, E VAI FICAR ROXO DE RAIVA .


Mãe de uma só mãozada descobre 23 pedras de crack escondidas na preciosa de filha em Apucarana
Foi o seguinte;
Segundo a Dona Justa, nome que era conhecida as polícias em mil novecentos e guaraná de rolha,  a bronca aconteceu  por volta das 16h30, na Avenida Mato Grosso, no Jardim Ponta Grossa quando os soldados desconfiaram de uma galerinha que ocupava um Gol  vemeio, como diz meu sobrinho Alê por estarem só faltando falar para os guardas, qualé, qual foi, porque ocês tão nessa??? Aí não teve jeito, Mesmo amparados pelo adágio popular de que fiofó de bêbado e drogado não tem dono, os policiais não quiseram meter a mão na menina, pedindo a sua mãe que casualmente por ali passava que procurasse na mesma algo estranho que não nascera com ela desde o momento que foi concebida, acabando por encontrar 23 pedras de crack mocozada na área de trabalho dos ginecologistas.
Moral da história, alem de passar um tempo no reformatório por ter 16 aninhos, ganha um novo apelido para seguir adiante nesta nessa vida.
De hoje em diante passa a ser conhecida como  Maria da boca de baixo do fumo.
Grande negocio que a bostalhufa fez!!!




Alexandre Pato não come mais a primeira perseguida da Bota.

Como diriam os franceses,

Sont les choses dans la vie







Nenhum comentário: