sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Avisem as amigas


O Bom samaritano ou um uta filha da penta


Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos.

Quando eu saí, vi um guardinha de trânsito, com sua motocicleta, todo prepotente (eles se sentem 'autoridade') preenchendo uma multa.

Corri até ele e soltei o famoso:
- Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance! Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa. Então eu o chamei de babaca metido a polícia!
Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa. Então eu falei: - Que merdinha de profissão a sua, hein? Ele começou a escrever uma terceira multa!

Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir.

E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.
Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra.

"O importante mesmo é ter tentado ajudar!"

Faça isso sempre que possível! Você sentirá a alma lavada!
By Maria Bonita



URGENTE: POR FAVOR REPASSE ! ! ! ! 

Se alguém vier a te oferecer um óculos sem as lentes não aceite ! ! ! !   É uma armação ! ! ! ! ! !
By Rosana Regina

Já me disseram isso nas óticas onde vendo óculos de sol e armações. O pessoal anda esperto!!!


CUIDADO, MUITO CUIDADO!!!!


 ATENÇÃO!
A Knorr está à procura de galinhas velhas para fazer um novo tempero.
Pensando em sua segurança, achei melhor avisar: fuja e avise às outras.
Eu já tô escondida!!!!
Nem adianta xingar, também recebi o aviso de outra galinha!

Por Zane Oliveira

Nenhum comentário: