quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A ONU OU A ANUS!!!




 Militares uruguaios acusados de abusar de haitiano são condenados

Um tribunal militar do Uruguai aplicou a lei de talião a cinco soldados  da azurra com armas por terem praticado um tchaca tchaca na buzanfa de um jovem haitiano quando trabalhavam na Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti, conforme vídeo abaixo. A coisa aconteceu em Port Salu,  
  
Segundo o juiz militar Washington Viglola declarou que os celestinos cometeram crimes de "falta grave de serviço" e "desobediência", sendo agora levados a uma unidade de detenção militar, onde cumprirão a pena, não sendo informado sobre a quantidade de anus visitados que sofrerão na prisão. Os marinheiros também foram postos à disposição da Justiça civil do país, que pode acrescentar outras acusações.

Pitaco da Viúva
Quero ver se entendi, os caras foram condenados por falta grave de serviço e desobediência???

Para não dizer PORRA e tornar este texto de baixo calão, vou iniciar de maneira mais respeitosa.

Espermicula, o que os chefes militares chamam de falta grave de serviço, por acaso seria o não uso de preservativos?

Se for isso fica provada a desobediência ao não encaparem os bichos, ou suas balas...

O fato de não divulgarem as penas está me cheirando a treta do tamanho da de um mastodonte, aquele elefante da era do gelo... 

 


Soldados da ONU ofereceram comida em troca de sexo na Costa do Marfim


Oito em cada 10 meninas da cidade de Toulepleu, na Costa do Marfim, entrevistadas por funcionários da ONU (Organização das Nações Unidas), revelaram ter feito sexo em troca de comida com soldados do Benin ligados à missão de paz no país. A preocupante revelação aparece em um despacho de janeiro de 2010 divulgado pelo Wikileaks
 
A mais de dez anos a região sofre com conflitos étnicos chegando a diminuir de 40 mil habitantes para três mil após o início da guerra civil.
 
A diplomacia norte americana divulgou documentos em que as meninas se ofereciam sexualmente aos “soldados da paz” por alimentação ou hospedagem, fazendo campanha quando voltavam as suas aldeias junto aos pais das amigas para que fizessem o mesmo.

Michel Bonnardeaux, porta-voz da ONU, declarou ao jornal The Huffington Post, que 16 soldados que atuavam na região foram afastados após denúncias de abuso sexual, dizendo ainda que os comandantes das tropas não conseguem “manter um ambiente que impeça a exploração e o abuso sexual.

 Como se isso não bastasse, existe ainda a falta de acompanhamento para as meninas que engravidam após as relações com os  filhos da...outra transvertidos de soldados.

Pitaco da Viúva

Acredito que deva estar faltando no mundo uma organização nos moldes da Cruz Vermelha, que também tem os seus pecados, mas infinitamente menos do que a ONU, que de uns tempos para Ca resolveu tratar como parque de diversões todos os países do 15º mundo que desgraçadamente necessitam da sua ajuda.

É estupro aqui, assassinatos ali e sabe lá Deus quantos crimes hediondos foram e estão sendo praticados tendo como desculpa a manutenção da ordem.

Não interessa se os infratores pertençam ao exercito de Benin, Querubim ou Silibim, o que interessa é que estão vestindo o uniforme da ONU, sem nenhum direito de arrombar o anus de quem quer que seja, principalmente se tratando de crianças o que por sí se constitui em crime hediondo.

Pergunta que não quer calar 

Quem irá colocar uma forca no pescoço destas bestas???     

Nenhum comentário: