segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A galera da UPP, do morro da Providência no Rio de Janeiro meteu na xilindroia oito suspeitos de envolvimento com a turma dos cafunga & injetam, no meio do maior tiroteio que fez sarta butiá do borso.


O bom foi que entre mortos e feridos que estavam em um localidade denominada Pedra Lisa, todos escaparam com vida, sendo encaminhados individualmente de braço dado com dois soldados até a 5ª delegacia de poliça como dizem os assassinos da língua portuguesa.



Só falta investigarem se a denuncia de que soldados de uma UPP estariam recebendo propina para facilitar a vida dos traficantes. Se for realmente for verdade, será do fiofó da peçonhenta pelo fato dos valorosos soldados arriscarem diariamente suas vidas para depois ainda ter que tentar explicar nas comunidades onde moram que não fazem parte da quadrilha que ao invés de protegerem a população se aliam aos criminosos.

A sacanagem que estão fazendo com os bons policiais,não tem preço!!!


Boicote ao show de Roberto Carlos

9/9/2011 18:28, Por Blog do Miro

Da Frente em Defesa do Povo Palestino:Como brasileiros e brasileiras sabedores da importância da mídia como formadora de opinião, protestamos contra o anúncio de exibição pela TV Globo do show do cantor Roberto Carlos realizado em Jerusalém, a convite do Governo de Israel, no último dia 7 de setembro. Essa apresentação encobrirá questões importantes que precisariam ser colocadas para a sociedade brasileira, como a ocupação ilegal de territórios naquela região por parte de Israel.Ademais, a iniciativa enfraquece o chamado da sociedade civil palestina feito desde 2005 para o BDS (boicote, desinvestimento e sanções) até que Israel cumpra os requisitos básicos do direito internacional, pondo fim à ocupação militar, à tomada de terras e construção de novas colônias nos territórios palestinos, respeitando os direitos humanos e dos refugiados. Inspirado pelo boicote cultural ao apartheid na África do Sul, o povo palestino pede a artistas internacionais que se juntem ao movimento BDS cancelando shows e eventos em Israel, que só servem para igualar o ocupante ao ocupado e, portanto, promover a continuação da injustiça. Em outubro do ano passado, o sul-africano Desmond Tutu, consagrado com o Prêmio Nobel da Paz por sua luta contra o apartheid, apelou à ópera de seu país para cancelar a apresentação agendada em Israel. Infelizmente, o cantor Roberto Carlos, apoiado pela TV Globo, não seguiu esse e outros exemplos, como os de Elvis Costello, Carlos Santana, Roger Waters e os Pixies, que se recusaram a fazer shows em Israel no ano passado.Com essa atitude, entendemos que a TV Globo acaba por apoiar a campanha israelense para encobrir violações do direito internacional e projetar uma imagem falsa de normalidade. Muito mais pessoas teriam a noção da injustiça cotidiana cometida nos territórios ocupados, entre os quais Jerusalém, se o show não fosse exibido no Brasil. Por isso, vamos nos juntar ao apelo da comunidade árabe e muçulmana no País por um grande movimento de boicote à emissora durante a exibição do show.A apresentação está marcada para este sábado (10/9), após a exibição da novela Fina Estampa. Faça a sua parte: boicote o show, mudando de canal ou desligando a TV neste momento!



Pitaco da Viúva



Meu caro Miro



A Globo não pertence a descendentes de palestinos, como o Roberto Carlos não é um Bono a serviço do politicamente correto.



Não contra muito menos a favor, apenas me atenho aos fatos.

Eu nunca assistiria este show.











População aprova governos, mas desconhece realizações



Em pesquisa realizada no estado, Beto Richa tem 72% de aprovação e Dilma Rousseff, 62%. Cada político tem os eleitores que merecem.





Até quando



Uma senhora de 38 anos estava de carona no carro de uma amiga próximo ao Parque Arariba, zona sul de São Paulo por volta das 22 horas de domingo quando sofreram uma tentativa de assalto.



A dona do veiculo ao perceber a ação dos marginais acelerou o veiculo provocando a reação estúpida de três marginais que abriram fogo matando a passageira Mirlena Clemente Cordeiro.



Então é o seguinte, os caras estão matando a Bangu, sem se preocupar com uma possível punibilidade, por estarem amparados pelo efeito cardume, que é um numero muito grande de peixes do mau que sendo caçados pelos policiais encontram refúgio entre seus pares na eterna lei da probabilidade de ser uma “vitima”







Papa pede aos padres que cumpram celibato e sejam acolhedores com divorciados

O papa Chico Bento XVI pediu neste domingo aos sacerdotes que levem "o estilo de vida de Jesus com devoção total e exclusiva ao celibato" e aconselhou que sejam acolhedores com as famílias, incluindo os divorciados.

Se permitisse a mariquinha maricota a coisa aliviava















Nenhum comentário: