terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estradas mortais


Ônibus despenca de precipício matando 13 passageiros no Nepal

O Veículo caiu de um precipício de aproximadamente 200 metros matando 13 pessoas a aproximadamente 200 quilômetros de Katmandu, na cordilheira do Himalaia no Nepal.
Segundo noticias, por a estrada estar molhada o motorista perdeu a direção do ônibus.

Para se ter uma idéia nítida do que são aquelas estradas é só assistirem o seriado do History, Estradas Mortais, onde três caminhoneiros norte americanos entre os quais uma mulher, dirigem por picadas encravadas nas montanhas a mais de 4 mil metros de altura, sem asfalto, sem acostamento e cercados de paus de dar em doido que se dizem motoristas.
Acompanhem a saga dos no post abaixo para depois assistirem o seriado, garanto que vale a pena.









Mais um mico para o patropi

Na recepção do evento, o Dalai Lama foi recebido com aplausos, o prefeito Gilberto Kensabe, que foi receber o katag (lenço branco oferecido em saudações budistas), foi também presenteado com uma sonora vaia.

Em seu discurso, o Dalai perguntou ao público se havia muita corrupção no Brasil e em São Paulo, recebendo como resposta o gesto das pessoas com os braços abertos e famoso e popular  "very much!".

Tolinho este Dalai, queria o que???

Ei você ai, me da um dindim aí...

O governo Tchuca quer que o Congresso Fedemau apresente, o quanto antes, uma proposta que contribua para aumentar o rombo na rabiola da saúde do Brasil a ser  aprovada pela Câmara na próxima quarta-feira dia 21 da Emenda Constitucional 29, que fixa percentuais a serem apresentados para a continuidade dos maus gastos públicos com o setor, visando aumentar a roubalheira para a felicidade geral da nação dos mão grandes.

Não precisa criar novos impostos, é só colocar os filhos das putas que metem a mão nos cofres públicos, quer sejam funcionários públicos, homens da justiça, empreiteiros e principalmente pessoas com mandados eletivos que só devolvem a grana depois de serem pegos com a boca na botija, optando em processar blogueiros como moa que apenas republicou o óbvio ululante. Não tenho medo desta raça, se me processarem vão ver o tamanho da cacaca que estão fazendo.


Pergunta que não quer calar

Quanto do um trilhão de reais arrecadados de impostos no Brasil, segundo o impostrometro, vão parar nas mãos de vários filhos das putas, que me perdoem as putas.
Devolver depois de ser pego não resolve, homem público roubando o dinheiro do povo deveria ser tratado como crime hediondo, autoridades judiciais e os pares dos ladrões que protegem e acobertam o ocorrido deveriam ser apenados com fuzilamento.


Gasto com saúde pública no Brasil é metade de outros países

Não adianta dobrar ou triplicar as verbas para a saúde se existe uma verdadeira gangue atuando a décadas em todos os seus segmentos transformando-a em uma das mais más trapilhas instituição pública nacional.

Se no SUS que é o órgão que mais é roubado houvesse uma fiscalização seria sobre quimioterápicos aplicados em pacientes com câncer de mama, chegariam sem nenhuma dificuldade a conclusão que um grande numero de clinicas e hospitais que trabalham com esta patologia, a muitos anos estão aplicando Zodiac ao invés de Taxol ou Paclitaxel.
A diferença de preço do primeiro para os dois últimos é simplesmente assustadora. 

O diabo é perigoso não por ser o diabo e sim por ser velho. Trabalhei em operadoras de saúde em cargo diretivo por 22 anos, acho que sei do que estou falando.      
 


    

Nenhum comentário: