domingo, 14 de agosto de 2011

feliz dias dos pais



OI AMIGOS, FELIZ DIA DOS PAIS


Vi esse carro hoje e me lembrei de vocês!
 
MAVERICK
 
JÁ FOI BONITO
 
JÁ ESTEVE NA MODA
 
JÁ TEVE POTÊNCIA
 
JÁ FOI DESEJADO...
 
AGORA SÓ BEBE!!!!


MAS ASSIM MESMO ''FELIZ DIA DOS PAIS
 




Bebê vítima de violência é encontrado morto na RMC
Janaina Monteiro Tribuna do Paraná

Com diversos hematomas, marcas de mordida pelo corpo e afundamento no crânio, um menino, de apenas 1 ano e 8 meses, foi encontrado morto, na tarde de ontem, no berço.

Ele morava com os pais e a irmã, na Rua Vitória, Jardim Rivabem, em Campo Largo. O caso é investigado como homicídio. Os pais da criança Gilmar Franco da Silva, 22, e Vanessa Karvat Cavalheiro da Silva, 23, são tidos como principais suspeitos. Eles desapareceram e são considerados foragidos.

O investigador Gogola, da delegacia de Campo Largo, acredita que a criança morreu por volta das 8h, mas a polícia só foi avisada às 15h. Policiais civis e militares foram até o endereço e encontraram Ari, avô paterno, que teria ligado para a PM.

Para a polícia, ele contou que o bebê teria sofrido uma queda. A mãe, desesperada, teria indo ao encontro do marido no trabalho e contado o que ocorrera. Ele, por sua vez, contou a Ari. Depois disso, o casal fugiu.

Violência

“Arrombamos a casa e vimos o menino no berço com um hematoma grande no olho esquerdo e outros na face, além de marcas de cigarro. O crânio estava com afundamento. Quando a perita retirou a roupa do bebê, deu para perceber de quatro a cinco mordidas humanas na perna e outros hematomas na barriga”, contou o policial.

O laudo do Instituto Médico-Legal vai determinar a causa da morte. “Acredito que o bebê já vinha sendo torturado”, comentou Gogola. A vítima e sua irmã, de 3 anos, costumavam ficar na creche.

“Há indícios de que a irmã também sofria violência, já que tem machucados. Os vizinhos contaram que ouviam as crianças sofrendo agressões constantemente”, afirmou o superintendente Juscelino Bayer, que também esteve na casa.

Ele contou que as professoras da creche já haviam denunciado os pais ao Conselho Tutelar, após notar sinais de espancamento no bebê. “Elas disseram que foram várias vezes ao conselho, que foi omisso”, disse o superintendente


Pitaco da Viuva

Que vacas e Minotauros vem praticando os mais hediondos crimes com crianças que dizem ser seus filhos, já está se tornando uma coisa normal.

A novidade é os chamados membros de conselhos tutelar não fazerem absolutamente nada para tentar impedir esses crimes, mesmo quando mesmo sendo avisados pela enésima trocentésima vez, como também ocorreu naquele crime onde o pai trucidou seus dois filhos que disseram no próprio conselho tutelar que não queriam voltar a viver com o pai e a madrasta, pois tinham certeza que seriam mortos.

Até quando este estado de coisas continuará acontecendo sem que as otoridades incompetentes cheguem a conclusão de que são também culpados pela conivência com os idiotas que contrataram para proteger crianças que tem nos próprios lares os maiores inimigos que muitas vezes cortam o mais elementar direito que é o de continuarem vivendo.

É o estado que não satisfeito  em roubar o dinheiro que deveria ser destinado a educação, saúde e oportunidades agora rouba suas próprias vidas deixando-as a mercê da corja que se intitula pai e mãe.

Tenho pena daqueles que escapam das garras destes verdadeiros marginais chamados de pais e agentes sociais, meninos e meninas que mais tarde vão se tornar os mais novos bandidos que tratarão a sociedade da maneira como foram tratados, dando continuidade a um   ciclo que está perpetuado  através dos tempos pelo desejo de se vingar por tudo que sofreram trazendo mais sofrimento ao invés de redenção.  





É a oração do dia:
Joãozinho orando:

- Senhor todo poderoso: há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson! Meu locutor favorito Lombardi! Meu ator preferido Patrick Swayze! Minha dançarina preferida Lacraia! Esse ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse!

Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são: Lula, Sarney, Collor, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Paulo Maluf, José Dirceu, Alfredo Nascimento, Wagner Rossi E........, TODOS OS DEMAIS!!!!!





ESPETACULAR .... 



 Um professor estava explicando biologia para o quarto ano na escola.
"Os seres humanos são os únicos animais que gaguejam", diz ele;


Uma menininha levanta a mão. "Eu tinha um gato que gaguejava."

O professor, sabendo como são preciosas algumas dessas histórias ,
perguntou a garota para relatar o incidente.


"Bem", começou ela, "Eu estava no quintal com meu gatinho
e o Rottweiler, que mora ao lado veio correndo

e antes que percebesse, ele pulou a cerca para o nosso jardim! "
"Então foi muito assustador", disse o professor.
"Com certeza foi", disse a menina.


"Meu gatinho ergueu-se e começou falar, " FFFFFF!, FFFFFF!, Fffffff "
mas antes que pudesse dizer "Fudeu!", o rottweiler comeu-o!

O professor teve que sair da sala.
 Obrigadúúúúúúúúúú´Zane pelas duas colaborações, foram show de bola...

     

                  



           

Nenhum comentário: