quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Organizada para o banditismo









O guarda está tendo um “teretete de pé de oreia” com o  pouca p...a da esquerda. Dizem que o miliciano estaria lhe perguntando, qualé, qual foi, porque que tu ta nessa?
Sei não, respondeu o lepra, tava ali sem fazer nada quando neguinho passou e me disse, vamo lá dar porrada, quebrar tudo.
Só se for agora!!!
O papo é sempre o mesmo, a continuidade também, os beronhas vão presos, pagam uma fiança ridícula, são soltos e na outra semana, isso senão no meio da mesma, tão eles de novo destruindo ônibus e demais patrimônios públicos e particulares sem que nada de ruim lhes aconteça. Do quebra- quebra que houve naquele domingo maldito onde o meu coxa virou o inimigo público numero um da pátria de chuteiras não tem um único bandido preso, pois as otoridades descompetentes não tem tempo e vontade de trabalhar.

Só quando surgir um juiz igual ao Meritíssimo Dr. Otávio Valeixo é que poderemos talvez sonhar com dias melhores na preservação da paz no nosso esporte Bretão.

Para quem não sabe, o Dr. Otávio Valeixo embora já esteja habitando a muito o andar de cima, ainda é considerado o juiz mais fdp, em condenações por delitos de transito que já andou pelo nosso Brasil, isso na opinião de filhinhos de papais e putas como alguns duplamente nominados por serem políticos, alinhados a corja dos drogados, bêbados, caras que em matéria de habilitação só possuíam a destreza de um Nakajima,  katayama e a lenda morta Otorrino Volonterio, pilotos que dirigiam como se só eles estivessem nas pistas.
Condenações contraditórias, nem uma, nem meia.
No dia em que surgir outro juiz que tenha apenas 10% do senso de justiça que tinha o Dr. Valeixo os dias destes imbecis disfarçados de torcedores organizados chegará ao fim.

Pensando melhor, as demais áreas criminais poderiam ser beneficiadas se pudessem passar para a ficção e clonar muitos outros Doutores Valeixo.

Não sendo isso possível, vamos torcer para que o seu filho,  Maurício Leite Valeixo, superintendente da nossa gloriosa Polícia Federal aqui do Paraná seja abençoado e iluminado pelo espírito do seu pai trazendo ao povo um pouco da paz de que ele tanto está necessitando.      



 Zagallo é assaltado no Rio de Janeiro


Segundo informações prestadas pela polícia ele, a mulher e o filho passavam pela rua Ministro Raul Fernandes quando o carro em que estavam, um Honda, foi parado por quatro homens. Existe outra versão para o circulandô de fulo no CE U da madrugada, segundo as tradicionais más línguas eles estavam voltando de uma drogaria 24 horas onde adquiriram alguns pacotes de fraudas geriátricos que serão enviadas ao Ricardo Teixeira que está se borrando as calças depois das demonstrações de carinho feitas pelos torcedores do nobre esporte        Bretão por ele administrado desde que sucedeu a Octávio Pinto Guimarães, devendo passar o reinado para a sua filha o que se constitui em um caso hilário, já que cortou o Pinto da CBF e agora coloca em seu lugar uma rachada.
Voltando ao Zé Galo, que bom que nada de ruim lhe aconteceu, mesmo que isso traga embutido, a trágica possibilidade de voltar para a seleção para ajudar o Mano. Descunjuro, pé de pato mangalo 3x,  em termos de incompetência o Mano vai se saindo extraordinariamente bem.

Nenhum comentário: