sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sabedoria milenar oriental


Só podia ser

Nessa semana houve dois casos de xupetas que para aparecer, ao invés de enfiarem uma melancia no rabo publicaram suas fotos na NET, armados de revolver fazendo uma penta apologia de seus crimes, provavelmente assalto na tentativa de se intitularem os reis da cocada preta.

Se folderam “folder, aquele pedacinho de papel impresso usado para publicidade”, porque a dona justa através da Guarda Municipal de São José dos Pinhais descobriu a foto do insibido, enviando-a a Policia Militar que lhe fez uma visita encontrando o trabuco não registrado, encaminhando ambos para passarem as duas noites mais frias do ano em companhia de outros “gente finas” que como diz a musica dos Paralamas, por terem entrado de gaiatos no navio...

Não estou querendo acusar o nobre torcedor do Furacão, mas se der uma pesquisada na torcida organizada dos caras e encontrarem a sua filiação, fica provado que estes caras que se dizem apaixonados pelo nobre esporte bretão para se filiar a qualquer torcida devem apresentar um atestado de bons antecedentes juntamente com a cópia de sua carteira de trabalho, porque torcedor de futebol não é sinônimo de trabalhador formal.

   

Se dou de cara com a figura a noite em uma rua deserta vou precisar de calça e cuecas novas, alem de um grande banho. Cruz credo, pé-de-pato, mangalô   3X.

  


Irã impede que o avião oficial de Angela Merkel sobrevoe o país

O vôo da chanceler alemã Angela Merkelcom destino a Índia teve um atraso de duas horas pela recusa do país dos aiatolás em permitir que o  Chucrute Force One sobrevoasse seu espaço aéreo.
O porta-voz alemão, sargento Shultz Seibert, disse que a proibição o Air Chucrute ficasse como mosca borrifada por Baygon , circulando sobre a Turquia por mais de duas horas, fazendo com que a primeira ministra perdesse o Caminho das Índias “a novela” onde Raj pede emprestado a Opash um serrote para se livrar do par de chifre que lhe foi presenteado por Bahuan com a ajuda da Totosa Maya.
A assessoria de imprensa do governo alemão COOOMANDADA PELO sargento Schultz  disse que nem a chanceler nem a tripulação tinham vivido experiência semelhante antes e que estão indignados com a perda do capitulo da novela por serem fãs da Carla Perez  muito antes dela ser escritora, mais precisamente quando atuava no Tchan.
Acho que o Schultz deve estar meio confuso desde o tempo que trabalhava no campo 13. Pelo visto ai em baixo deve ainda manter o padrão.


EL GRAN CAPITAN

O Blatter disse que é o grande capitão da FIFA.

BELÊ, a partir de agora passa a ser chamado pelo carinhoso apelido de Gancho.
Designação melhor, impossível.


Sabedoria Milenar...
By RosaneRegina


Pergunta:

AMADO MESTRE, PORQUE ANTES DO SEXO, CADA UM AJUDA O OUTRO A FICAR NU, E DEPOIS DO SEXO, CADA UM SE VESTE SOZINHO?????


Resposta:

PEQUENO GAFANHOTO, NA VIDA NINGUÉM TE AJUDA DEPOIS QUE VOCÊ ESTÁ FODIDO!!!!!!!

Orra Zane, faça preço nesta tua definbição!!!




Nenhum comentário: