domingo, 1 de maio de 2011

Espirita de porca mal educada


Vaca, educação de Violeta Buscapé, comedora de mole querendo cagar duro.
Não adianta ser gostosa se lá dentro o serzinho escatológico fede mais que coprólito de hiena reidratado com suco de enxofre.

Estávamos reunidos em frente ao nosso bistrô Frances, Le Resto Donte, quando de repente, não mais que de repente uma princesa dobrou a esquina vindo em nossa direção, provocando palpitação no coração dos cuecas de plantão, com exceção deste que vos escreve por já conhecer a falta de educação da metida a Sandra Rosa Madalena.

O Tilte, apelido do Mustafá, brimo brá lá de gente boa, perguntou a ela se a mesma poderia lhe fazer um pequeno favor, se poderia entregar uma cartinha para a querida vovozinha que estava morando no céu bem juntinho de nosso senhor, lugar onde só anjos como ela estavam autorizados a ficar.

Acho difícil respondeu-lhe a criatura, a tua vó deve ser aquela que inaugurou uma zona lá nas profundezas do inferno dando cobertura as meninas que estão ocupadas pelo excesso de procura, mas que podia colaborar dando-lhe  um pequeno conselho.

Achando que poderia se dar bem estendendo o papo ele disse, manda!!!

Então vai lá, porque você não morre e não entrega a porra da cartinha pessoalmente???

Dito isso, balançou a cabeleira, deu meia volta e seguiu o seu caminho rebolando como uma vaca a caminho do coxo crente que estafa abafando.

Não gostei do que vi, principalmente do que ouvi. Ninguém tem o direito de ser tão mal educada quando não está sendo ofendida e sim elogiada.

Essa representante da espécie vacum que na minha modesta opinião não está com tudo o que pensa nas calcinhas, diferente da maioria das verdadeiras mulheres que são o que são, fazem o que fazem, exalam o  único e magnífico odor de fêmea que vem do mais profundo âmago de seus seres, diametralmente opostos daquele exalado pela vil criatura que pulverizou um elogio simplório de um amigo meu, o qual se encantou com a sua beleza externa “ta bom, confesso, a criatura é lazarenta de bonita”, por não ter tido o poder de lhe enxergar internamente.

Posso até estar errado, duvi-de-o-dó que o esteja, só admito um pedido formal de desculpas do redator da viúva se a cocolha chegar no meu amigo para um sincero pedido de desculpas, não precisando nem aceitar um simples convite para jantar, happy hour, coquetel, cerveja, suco, refri, sorvete, pipoca, Hot dog que venha do meu esperançoso amigo, o que equivale a afirmar com a mais peremptória certeza que um convite para um sexozinho básico então, nem fudendo...   
Mas se não estiver errado e a princesa continuar vendo razão onde até a própria razão desconhece, só me resta classificá-la na lista abaixo, procurando um adjetivo apropriado  para brindar a sua chegada neste nosso mundinho do SÓ POR DEUS.

Se assemelha a quem a estrupícia criatura???


 
 1 - FANTASMA: Você sente sair, vê o bicho no papel, mas não tem nada na privada.


2 - CLEAN: Você sente sair, o bicho ta la na privada, mas o papel tá limpinho.


3 - MOLHADINHO: Depois de limpar a bunda umas cinquenta vezes ainda parece que não tá limpo. Então você embola papel higiênico entre o rabo e a cueca pra não borrar.


4 - GOSTINHO DE QUERO MAIS: Acabou de puxar a descarga, já puxou as calcas ate o joelho e de repente tem que começar tudo de novo.


5 - HEMORRAGIA CEREBRAL PELO NARIZ: Aquele que requer tanta força que você fica todo roxo e quase tem um derrame.


6 - ESPIGA DE MILHO: Auto-explicativo.


7 - TORPEDO: Tão grande que da medo de puxar a descarga sem antes quebrar no meio com o cabo de uma escova de dentes.


8 - ALCOÓLICO ANÔNIMO: Aquele feito na manhã seguinte a uma noite de bebedeira. Deixa uma marca longitudinal na porcelana após puxada a descarga.


9 - CHAMA O ENCANADOR: Tão grande que entope o vaso e a água transborda. Você deveria ter seguido a dica do "Torpedo".


10 - CABELUDO: Aquele que você encontra na privada dois dias depois de expelido, quando a descarga não funciona. Naquela altura inchado ate ficar da grossura do seu antebraço.


11 - EMBORA EU QUEIRA: Quando você fica sentado com uma puta dor de barriga mas só peidando. Particularmente frustrante em banheiros públicos.


12 - CAMINHÃO BASCULANTE: Sai tão rápido que mal da tempo de sentar.
13 - AERÓGRAFO: Versão diarreia do "Caminhão Basculante". Antes mesmo de você sentar, BUM! Uma carga explosiva recobre todo o interior do vaso de uma camada mais ou menos uniforme de respingos. A água continua limpinha.


14 - IOIÔ: Aquela que requer uma forca enorme para sair, e assim que ela bota cabecinha pra fora, você relaxa os músculos e ele volta para dentro.


15 - EFEITO ILHA: Uma massa marrom e disforme saindo pra fora da água.


16 - HÉRNIA DE DISCO: Variante do "Hemorragia". Requer tanta forca que você acha que ta saindo de lado.


17 - ACHO QUE ESTOU PARINDO: Um cruzamento do "Torpedo" com o "Hérnia de Disco". O produto assemelha-se, em tamanho e formato, a uma lata de batatinhas Pringle's. Depois que sai sobra um espaço vazio no reto.


18 - RABO DE MACACO: Não para de sair, tipo pasta de dente. Você tem duas escolhas: ou ir puxando a descarga e continuar mandando brasa, ou arriscar-se a ver o bicho ir empilhando ate chegar na sua bunda.


19 - ACHO QUE ESTOU VIRANDO UM COELHINHO: Um monte de cocozinhos redondos que parecem bolinhas de gude e que fazem barulhinho ao cair na água.


20 - ELEVADOR: Desce de uma vez; movimento retilíneo uniforme.


21 - TARZAN: Só sai com auxilio vocal. ("HOOOOOOOOOOOOOOUUUOOUOOOOH")


22 - PROMETO MASTIGAR MINHA COMIDA MELHOR: Quando o pacote de Doritos da noite passada parece vidro moído ao descer.


23 - MORREU UM BICHO AQUI DENTRO: Também conhecido como "Lixo Tóxico". E claro que você não avisa ninguém do odor infecto. Em vez disso, você fica disfarçadamente perto da porta do banheiro fazendo forca pra não dar risada enquanto as pessoas saem correndo e engasgando ali de dentro.






Nenhum comentário: