terça-feira, 17 de maio de 2011

Tatus Cebolinhas quarta antecipada


Governo municipal deixa diabéticos sem insulina
Se der morte já sabemos em quem bater.


Não é só no verão que devemos usar óculos para proteção solar.

Passou o verão e o brasileiro acha que está livre do zoião escuro, só mudando de idéia quando um montão de zica começa a ocorrer com a sua visão.
Assim como protetor solar para a pele, óculos solar também são indispensáveis para que o vivente não necessite usar aquelas bengalinhas que vão explorando o terreno a frente evitando que o cara entre de fuça em qualquer objeto imóvel a sua frente.

Mas não adianta usar aqueles baratinhos comprados e importados pelo empresário do ramo de ótica, Pierre Camelon. 
Oculos sem proteção UV, é mais que um crime, é um atentado contra o sentido mais importante que temos que é a visão.

Hoje temos milhares de opções de modelos que vão desde os retrós a lá John Lenon, passando pelos dos beronhas indo aos mais modernos, de designer questionáveis aos mais prazeirosos de se usar.
A coisa tem tantas opções que até aqueles ou aquelas com cara de espingarda de dois canos conseguem encontrar um modelo que atenue a falta de colaboração da mãe natureza.

A única coisa que não se pode fazer é deixar de usar o zoião, se expondo aos raios que chegam do nosso amado sol e do restante do nosso universo.


3 loucos
Quem quiser um pitaco de stress é só tentar assistir o programa de esporte ao meio dia no canal 4 de Curitiba.
Não dá, o apresentador e os 3 comentaristas querem falar ao mesmo tempo. Não é pau de dar em doido e sim de enfiar em orifícios dos doidos, para os íntimos, xupetas.

Bicicletários abandonados em Curitiba

A Prefeitura construiu, abandonou e esta vendo a ação do tempo ajudada de forma magnífica por vândalos, destruir os seis bicicletários construídos para incentivar o uso daquela que é carinhosamente chamada de magrela.

Como um cara em sã consciência pode comprar uma bike e deixá-la amarrada a um poste sabendo que nos dias de hoje até crianças de 10 anos conseguem arrobar cadeados mesmo sendo os de marca.

Enquanto isso os “descompetentes” da prefeitura municipal dos curitibócas não conseguem armar uma concorrênciazinha pública de erda para delegar a quem de direito a oportunidade de ingressar na iniciativa privada como empresário dando um upgrade na vida de gado.


Treze fogem de hospital psiquiátrico em Pernambuco
Informações coletadas da Agência Estado

Treze pseudos xupetas do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, da Ilha de Itamaracá, em Pernambuco, terra dos cabras da peste fugiram, deitaram o cabelo, caparam o gato, se escafederam, tal qual o Orlando Arlindo na véspera do seu casamento.

Dizem que os caras tarquarmente tatus cebolinhas, por volta das 4 horas, da matina, cavaram um buiaco na paiede da cela e deram o fora do pavilhão São Francisco, não se sabendo ainda se com ou sem a colaboração do Santo, para em seguida pularem o muro e caírem nas asas da liberdade.
 A volante de segurança interna “chamada hoje em dia de patruia”, patrulha para nós do sul, percebeu o forrobodó conseguindo deter apenas um dos fugitivos que realmente era louco pois estava tentando fugir montado em um  cabo de vassoura gritando para todo mundo que era Napoleão.
O hospital situa-se em uma área de mata próximo a um manguezal, o que facilitou a fuga dos internos, pois tiveram tempo de dar uma paradinha para uma leve refeição a base de carangueijos, o que lhes deu gáses para continuarem a fuga.
 De acordo com o Secretário de Segurança Pública, , os caras são pacientes que cumprem internamento por medida de segurança pois receberam condenação para tratamento psicológico ou psiquiátrico por terem recebido o titulo de xupetas inimphiladoputagem, como o chapado que matou o cartunista Glauco Villas Boas e de seu filho Raoni Villas Boas.

STF nega pedido de liberdade de Cesare Battisti
O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes negou, armou um gritedo e se rolou no chão ao não conceder o pedido de liberdade ao ex-ativista italiano Cesare Dilmo Gabeira Battisti. Vendo o sol nascer quadrado desde março de 2007, aguarda a vã esperança de ganhar a liberdade no seu SPA na penitenciária da Papuda, em Brasília.

Só tem um jeito para não precisar esperar o final do trelele  jurídico onde estão discutindo a sua volta por extradição para a Itália para cumprir  prisão perpétua pelo envolvimento de quatro assassinatos na década de 1970.
Manda abrirem uma instituição bancária em seu nome, dá um beiço na galera e manda outro pedido de liberdade condicional ao seu Mendes.
Tá fora em 24 horas...

  

  



Nenhum comentário: