sexta-feira, 13 de maio de 2011

sabado

Maioria concorda com Obama sobre a não apresentação de fotos de Bin Laden, diz pesquisa


Aposto o que quiserem que por terem recheado o fiofó do Bin Bin de chumbo rotulando o caso de assunto de segurança nacional, as fotos vão levar aproximadamente seis meses para serem publicadas em algum pasquim, isso se o WikiLeaks não o fizer em um tempo menor.



Tá brincando, depois que inventaram a internet, até o cramulhão perdeu o status de fofoqueiro.



Aí tem!!!



Não me importo se o cara tenta me aplicar uma mentira desde que não o faça tentando deixar explícito que sou um tremendo idiota e otário para cair no seu papo.



Noventa cara que dizem ser os melhores do mundo na arte de sartá butiá do borso, não podem invadir uma casa e matar um cara que já está fedendo de veio, sim porque os cozinheiros com bosta de camelo não usam perfume Frances porque Alá não permite.



Também não vou aqui debater se o Obama estava certo em querer o cara morto a prisioneiro fomentando vingança entre a horda Islamica.



Mas que os caras foram lá para matar, isso não tenho um pingo de dúvida.



A não ser que os Seals tenham recebido treinamento do esquadrão Jean Charles da Scotlan Yard, ai meus amigos, tudo pode!!!





Porque???



O presidente francês, Nicolas Sarkozy, não chegaria ao segundo turno da eleição presidencial de 2012 se enfrentasse o potencial candidato socialista Dominique Strauss-Kahn no primeiro turno.



Será que o concorrente tem uma esposa mais totosa que a Carla Bruni???



Fala sério, o Zyzy desde que assumiu não apresentou absolutamente nada de bom que não fosse a esposa. Ele pertence a safra dos políticos atuais que debutam pelo Word, da classe dos que não cheiram e nem fedem.



Zyzy, Obama, Berluska, Alonso, Marcos Malucelli, Margarina e o filho da Dona Putin não administram sirica de nika sendo paradas dura em uma competição de mediocridade.





Marido de Jaqueline Roriz será ouvido pelo Conselho de Ética da Câmara na quarta-feira

Vai se transformar na versão do Schultz do seriado Guerra Sombra e Água Fresca que dizia, eu non viu nada, non sabe de nada, se perguntarem diga que eu nem sai do cama hoje...


Vettel e Massa passeiam na Turquia

Enquanto o Schultz magrão lidera com folga o campeonato de F1, o nosso Massaroca escolheu recantos menos aprazíveis, passando pela P.....Q......P, depois pela C.....D.....C....., desembocando no V.....S.....F.



Tá andando pá caquete este menino.





Prefeitos não esperam grandes avanços nas negociações da 14ª Marcha

Se os vacilões não se prevenirem usando cuecões de couro vão ver que a atual presidenta tem aquilo roxo de tanto enfiar nos caras do PT.

Brinquem com ela, brinquem...





Presidente alemão cancela visita à ThyssenKrupp após anúncio de demissões



Se fosse o Lula, alem de comparecer sugeriria fazerem um churrasco de congraçamento.



O presidente alemão se sentiu enganado ao não ser informado pela direção da metalúrgica que pretendiam executar um plano de demissão em massa.



Por certo os políticos brasileiros, principalmente os cariocas não estão nem aí com o fato de milhares de brasileiros perderem seus empregos, mesmo depois de terem oferecido a empresa para se instalar no Rio, o mundo, o fundo e o fiofó.

Fazer o que, né, esta é a Terra de Santa Cruz retornando a sua fase de ilha de Santa Cruz.
 
Não houve postagem na sexta por ter o blogger ficado fora  do ar no periodo da manhã.

Nenhum comentário: