terça-feira, 31 de maio de 2011

QUARTA COM EMOÇÕES E RISOS


PÉZÃO

Vai ser pé frio assim lá na casa do canário.
O nosso querido Infilipado 13-13 Maçaroca, alem de não estar pilotando nenhuma Brastemp, neste domingo foi abatido pelo fogo amigo do mui amigo Hamilton, o afro descendente com mania de perseguição que na corrida só não atropelou a mãe porque a velhinha não estava correndo.

O nosso glorioso Massaroca só perdeu para o Steven Mccormack,  caminhoneiro da Nova Zelândia que quase subiu aos céus como aquele padre xupeta que se entubou com uma mangueira pneumática quase explodindo.  


Que tal com esta mesma inspiração trocarmos a violência pela paz?  




Ciúmes de mulher

Antes de dar aquela aprontadinha básica que todo o idiota dá pensando que nunca vai ser descoberto, assista as cenas abaixo e pese se vale ou não a pena viver um dia de otário.


Eu pessoalmente não arriscaria.


EMPRESA AMERICANA LANÇA CERVEJA EM "CAPÍTULOS"
A microcervejaria Just Beer, de Westport, Massachusetts (EUA), lançou 12 garrafas colecionáveis em parceria com o escritor Paul Goodchild. Cada garrafa traz no rótulo um capítulo de uma história que se passa em 1920 e fala sobre os mistérios e intrigas que envolvem um rico cervejeiro. A história recebeu o título de “The Case of the IPA” e é cheia de referências à indústria cervejeira dos Estados Unidos.


Se a historia for ruim vai ser um porre com direito a ressaca...


Hôôô Padilha!!!

Na terra da rainha o  casal Francis e Arlette Tshibangu tomou um susto, o pai ainda mais, quando nasceu o rebento, não era o momento dele rebentar, pelo menos cú branco do primeiro ao quinto bem diferente dos pais, negros sem direito a nenhuma contestação.

Segundo o pai, a primeira coisa em que pensou foi, 'uau, será que ele é mesmo meu filho?????????????".
Segundo os médicos, uma mutação genética é a explicação para o fenômeno  da cor de sua pele, tendo os lábios da mamã e o nariz e chifres do papi.

Segundo Francis, ele vive com a mulher há três anos e nunca sofreu de comichão aérea, mas o cú branco do meu filho foi uma surpresa.  Os médicos, enfermeiras e as torcidas do  Manchester United , Liverpool, Arsenal e Chelsea também estranharam, mas, apesar da cor da pele vai prevalecer a máxima que pai é quem cria.

A mãe não se importou com a cor da pele do lindinho, ficando preocupada apenas com a qualidade das camisinhas de sua predileção, as quais está querendo enviar ao IMETRO aqui do Brasil para uma melhor avaliação, uma vez que o instituto Inglês responsáveis por aferições, o mesmo que sustentou a tese de acidente na morte do Jean Charles é mais ruim do que encoxar a mãe no tanque pensando que é a empregada.


Perguntas ao YAHOO!
Encoxar no ônibus engravida?
Pessoal, um certo dia peguei um ônibus e senti algo de estranho na minha perna...quando vi, um piupiu durin, durin.Era um velho ousado, tarado, sem vergonha se aproveitando da ocasião, pois o ônibus estava cheio.Será que posso engravidar dessa forma?

OBS: Sou virgem.
Me ajudem.

Vou te ajudar, neném. Não engravida não, só te deixa um pouco mais lesa para fazer este tipo de pergunta.
Acredito que vc seja virgem, pelo teor da pergunta não deve saber diferenciar um pau de bater em Xana  de um pau de bater em Chico.
Mas não se preocupe que um dia você aprende, nem que seja na paulada!!!


Em um asilo dos EUA, um gato chamado Oscar ronda os corredores. Quando ele deita-se com algum paciente é batata: algumas horas depois o velhinho em questão morre. Apenas nesse ano ele “acertou” 50 mortes. Confira o artigo completo aqui. [Lifes Little Mysteries]
VAI DE RETRUM!!!


Outro Brastemp



Nenhum comentário: