terça-feira, 10 de maio de 2011

Telefonia celular e a saúde da população



Por absoluta vagabundagem, asponiçe e falta de fiscalização por parte de quem por direito, aproximadamente 240 das 716 torres de aparelhos celular de Curitiba não estão habilitadas oficialmente para poderem recebe  e transmitir sinais eletro magnéticos e ou raios de micro ondas para foderem com o cafezal dos nossos queridos neurônios aparentados do Tico e Téco.  

E isso quem está falando é a ANATEL e a Secretaria Municipal de Urbanismo do inoperante Luciano Ducci atual prefeito de Curitiba e pau mandado do ex, Beto Finka. O que mais uma vez prova que depois de eleitos, banana para a população.  

Para conseguir a licença a operadora tem que entrar com o pedido na prefeitura do município, o qual após ter o equipamento instalado fica responsável pela fiscalização através dos seus inúmeros órgãos para não permitir que a galera venha a sofrer de diversos problemas de saúde que os cientistas dizem que vem embutido com a modernidade comunicativa.

Alega o município que se a licença não foi gerada não pode efetuar a fiscalização, pois
 pelo menos de uma maneira a se encontrar estes objetos perdidos na cidade que se parecem  com torres de trocentos metros de altura que inspirem os seguidores do Bin Bin de olharem para elas com péssimas intenções.
  
        A turma do SMU da Prefeitura de Curitiba deu com a língua nos dentes por estar levandoi prejuízo na bolso, como diria o Samuel, aluno do professor Raimundo. Segundo o diretor do SMU, mesmo que as operadoras consorciem as torres, teriam que solicitar permissões distintas para operarem nas mesmas, uma licença para para quatro operadoras, aqui ó, no fiofó!!!

Saindo das terras dos Pinheirais, temos na Terra de Santa Cruz 50.094 torres de transmissão chamadas ainda de estações radio base, das quais a dois anos apenas 265 foram fiscalizadas pela ANATEL no quesito frequências das ondas emitidas, não fornecendo resultados sobre se as mesmas estão ou não causando malefícios a população, levando-se em conta que aparelho celular virou bunda, todo mundo tem.



Entrando no tiroteio, o Xirú Alvaro Sales, que é pesquisador e professor do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS), jura de pés juntos abundam pesquisas comprovando os prejuízos que antenas e celulares causam à saúde. Segundo ele, falta disposição política para tomar medidas de precaução.

E deve ser, tendo no final desta um exemplo de um vivente que pegou câncer através da “mardita”.  

Disse ainda o pesquisador, que dois tipos de pesquisa já teriam apontado preju ao corpo humano pela exposição prolongada às emissões das antenas de telefones celular. Um deles seria baseado em experiências com animais, testados em laboratório mostrando resultados que também podem ocorrer em seres humanos, como danos ao cérebro e aos sistemas reprodutores, o que seria uma benção conforme exemplo abaixo.

Existem ainda outras pesquisas desenvolvidas em Beorizonte, Alemanha e Israel as quais também citaremos abaixo, as quais seguem a mesma linha por caminhos diferente.

Segundo o nosso nobre Xirú, descobrindo a postura do ovo em pé, nos Manueis de instrução de uma certa etnia, os fabricantes orientam os usuários para que mantenham uma distância mínima dos aparelhos”, de preferência quando da necessidade de utilizá-los, os mantendo em seus bolsos, sem a bateria, usando orelhões  ou e-mails para se comunicarem, não podendo usar leptop-tof por Wireless o qual é farinha do mesmo saco por operar através da telefonia celular.
Disse ainda, que o grande culpado pela situação é o próprio governo por omitir-se deliberadamente face à influência do poder econômico das operadoras, deixando bem claro que o faz me rir, assim como a
Star Trek do Capitão Kirk, chega até onde nenhum humano comum, mais duro que instrumento de noivo no dia do casamento jamais chegará.

Outra pesquisadora que trabalha no Departamento de Ciência Ambiental da Universidade de São Paulo, Margarete Ponce Padueli relatou que vários estudos demonstram inúmeros danos à saúde causados pelas antenas.

Existem segundo ela, registros médicos do aparecimento da Síndrome de Eletro-hipersensibilidade por exposição prolongada,  com sintomas de fadiga, dor de cabeça, músculos, dificuldade de concentração, tonturas, náuseas e problemas digestivos, dor nas juntas e como não se pode juntar tudo e jogar fora, terá que ser implementado um limite para as radiações emanadas, através das Radiobases.

Mas a grande pérola que não poderia deixar de comparecer ao debate, como esta matéria da viúva foi a declaração do presidente de uma entidade criada com a finalidade de servir de Aspone na briga entre o usuário de telefonia celular, operadoras e governo.

Ele disse que “a paisagem urbana precisam ser levados em conta ao se analisar a questão e que é preciso adotar o princípio da precaução em relação à saúde, ou seja, reduzir os limites e a exposição”.

O nome do cidadão é João Carlos Peres e a sua entidade é Associação Brasileira de Defesa dos Moradores e Usuários Intranquilos com Equipamentos de Telefonia Celular.
Vou morrer veio e não vou ver tudo.


Exemplos de petas que foram atingidos por malefícios ditados pelo uso do celular

Sr. Bebeberico Taça Limpa.
Faleceu de cirrose no fígado

Bruna Kelly Jackie Dominike Jeniffer de Tal
Faleceu de AIDS

Pedro Urbanista da Silva
Morreu atropelado por um caminhão da prefeitura do setor de Parques e Praças.

Juão Bom Baiano da Purificação
Morreu vitima de esforço causado por pesquisa de anos para saber quem colocou a água no coco.

Chinfronésio da Kenga
Faleceu pelo aparecimento de aparatos pontiagudos na testa quando pensava sofrer de cefaléia.


Ivo Maria João
Faleceu com câncer de próstata por uso continuo da antena associada ao vibracall.


Anônimos infectados não identificados por serem anônimos, ooora!!!
Furacoistas bicolores nas cores rubra e escura infectados por exposição prolongada a síndrome celular Yugoslávia, Sevićević.
Estas criaturas alem de disfunção mental, não sabem o que falam, sofrem de outro fator que felizmente serve de ajuda para a futura população do planeta. Geram filhos Coxa Brancas, porque a natureza é mãe, não madrasta.

Os dados sérios foram coletados pelas reportagens da Karla Losse Mendes do Estado do Parana.com.br, amiga da Joice da Transamérica esportes, noiva do ET. Acho não, tenho certeza que ele não vai ter esta sorte.

Não disse que a coisa pega!!! 

Nenhum comentário: