terça-feira, 26 de abril de 2011


A vida como ela não é

Um pouco depois do começo do ano comecei a sentir uma fadiga desgraçada, com dor no peito cada vez que caminhava de maneira rápida ou mesmo lenta, não conseguindo andar mais de cinquenta metros sem ter de parar para tomar, emprestar, alugar, arrendar, ou sorver um pouquinho de ar para não sofrer um infarto.

Tinha certeza absoluta que estava com duas ou mais artérias completamente obstruídas por anos de costela, picanha, maminha, costeleta e linguiça do que ronca e fuça.

Cheguei mesmo a sonhar com o momento de um cateterismo para posterior implante de ponte de safena e mamária, absolutamente normal em se tratando de um idiota sem um pingo de bom trato para com o templo recebido do homem lá de cima quando nos mandou para este paraíso que hoje conseguimos transformar nesta autentica meleca.  

Estava convencido que já estava próximo de responder quando vou ao invés de como vou, pois a dor que se instalava nos meus peitios, era simplesmente arretada, me fazendo tomar de duas a quatro aspirinas para evitar infarto ou AVC, o qual quando é forte nos deixa sem a coordenação motora anal disparando uma cagalança de fazer o fiofó criar bico.

Se era para morrer que pelo menos fosse de uma forma alegre, sem culpa e contente por tudo que fiz me arrependendo apenas das coisas que deixei de fazer, tomei um comprimido para baixar a pressão arterial que havia subido de maneira contundente dado a proximidade da minha morte. Em seguida me mandei para um rio para pescar, beber cair, levantar, pescar, beber, cair, levantar, até quebrar um elo da corrente e me finar.

Me fodi, não morri, nem me ferrei, apenas deixei de sentir dores no peito todas as vezes que me esforçava ou tomava uma mísera latinha de cerveja, fruto do meu novo estado de Maria Meio Copo.

Querem saber porque ainda estou vivo, cheio de disposição para dar e vender?

O philhadaputis aqui estava simplesmente com pressão alta, sem colesterol alto ou sequer uma veiazinha de merda entupida, sem necessitar de safena ou mamária bastando apenas um comprimidinho de erda por dia para viver mais uns trocentos anos, para a infelicidade dos meus inimigos.

Queria contar tudo isso antes, mas o lugar para onde fui passar a semana santa ficava no meio de um mato onde nem mesmo o celular conseguia linha.

Agora está tudo bem, vou aproveitar e tirar umas merecidas férias até o final desta semana devendo retornar com o blog na segunda feira pela manhã, coisa que segundo o meu médico, até um cara que praticamente voltou da morte tem este direito. Não é frescura não, a minha pressão arterial estava 17 X 14, faltando nada para sofrer um xabú

Viva aquilo que chamamos de stress, o qual eu achava que nunca iria me pegar.

Até lá fiquem com uma historinha do meu amigo Toninho Bizinelli

Aviso aos navegantes, não tem nada a ver comigo pois continuo firme no time dos que gostam de mulher, Mu mu lher lher!!!

 ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE
To:
Quem mandou ele ter pais FDP ou falando politicamente correto HOMOFOBICOS.
Pobre Giovaninho!!!!
AB
 
Quando Giovaninho era pequeno, queria ser bailarino e seus pais o desencorajaram, porque era coisa de viado.
Logo depois, quis ser cabeleireiro, mas seus pais não deixaram porque era coisa de viado.
Passado algum tempo quis ser estilista, mas seus pais não permitiram porque era coisa de viado.
Giovaninho cresceu, é viado, e não sabe fazer merda nenhuma.


Na segunda estarei de volta
Beijos a todas e um abraço afastado pros cuecas   

Um comentário:

Maria Bonita disse...

Estava aqui a me perguntar por onde andavas....quer dizer que tomou um susto.....rs.....
Mas me conte, vai tomar o tal comprimido ao dia e continuar com a dieta de costela, picanha, linguiça e maminha?
Não esqueça do nosso suco....