quarta-feira, 16 de março de 2011

Tecnologia para ajudar incompetentes


Seção saúde & vida

Receita pai bola para hemorróidas

Pegue 20 gramas de ouro em pó “tem que ser proveniente de barra, aliança ou qualquer outra jóia manufaturada, menos, de capas retiradas de dentes de ouro como alguns manés tentaram fazer.

Você lava o fedidão com muito cuidado principalmente se ele estiver parecido com uma couve flor, seca com secador de cabelo no modulo frio para em seguida quando estiver livre das badalhocas espalhar o pó de ouro que antes deve ser esterilizado em cima e nas bordas da hemorróida.

É TIRO E QUEDA, SE CURA EU NÃO SEI, MAS QUE O FIOFÓ VAI FICAR UMA JOINHA, ISSO VAI.  


 SP: PM afasta suspeitos de espancar morador de rua

 

A PM fez a sua parte afastando os valentões fardados que formaram uma quadrilha para bater em um mendigo.
Parabéns a PM.

O que estranho é o Ministério Público do Orra meu “Sampa”, declarar que a promotoria de posse da cópia do vídeo que mostra o sapeca ia-ia, continuará acompanhando as investigações policiais e caso entenda que há necessidade, talvez pela reprovação da vítima no teste da farinha, poderá abrir um procedimento e apresentar denúncia contra os PMs.
Então tá né???
Já vi esta historia antes, se houver outros interesses por conta de outras questões paralelas, fecha a conta e passa a régua.
E assim caminha a humanidade.


Pena alternativa

Dois filhos da outra entraram em uma casa, fizeram um casal octogenário de reféns e após ouvirem a senhora gritar pelo susto que havia tomado, um dos caras atirou contra ela, para em seguida após se apossarem de alguns objetos e 300 reais que devem servir para comprar algumas pedras, deitarem o cabelo.

A polícia deve investigar e tem tudo para colocar os gentes finas atrás das grades para verem o sol nascer quadrado devidamente alimentados, com direito a banho de sol, cigarro, se pagarem bem alguns gorós e uma macaca básica, porque sem isso conforme o Chico, ninguém segura este rojão.

Sou adepto a uma pena alternativa que daria direito a duas passagens de primeira classe no vôo que sai de um matagal qualquer diretamente para a Estância hidromineral Lá Hacienda Del Capeta.
Depois do trabalho que tiveram para silenciar a vovozinha gritenta, os meninos merecem no mínimo isso!!!


 Bebê é encontrado morto asfixiado dentro do lixo no Posto de Saúde do Fazendinha

 

A URBS do pau mandado do Beto Finka só sabe encher Curitiba de radares de velocidade, periquitas do ESTAR e agentes da DIRETRAN que se escondem atrás de arvores para multar os motoristas xupetas que desobedecem as leis de transito.

Casos como o da Menina Raquel, estuprada, esquartejada para em seguida ser abandonada na rodoferroviária de Curitiba continua sem solução no tocante a identificação do criminoso, tudo porque a dona URBS não se preocupou em colocar câmeras de vigilância em um local onde transitam todos os tipos de pessoas, inclusive os de índole demoníaca como o monstro que perpetuou tal ato.

Aprendendo a desaprender a lição de casa, o atual prefeito de Curitiba, o qual nos foi presenteado pelo Beto Finka, não se importou com o fechamento de vários hospitais da cidade dizendo que os que sobraram atenderiam a demanda, numa clara resposta que era para a população ir se foder.

O cara não foi capaz de ordenar uma vigilância eletrônica mais decente nos terminais de ônibus e ruas da cidadania, os quais estão munidos de câmeras que não armazenam as imagens colhidas, deixando uma penta brecha para uma puta parir uma criança, enfiar papel higiênico em sua boca asfixiando-a até a sua morte e sair bela e formosa sem ser identificada.


Tecnologia farta na formula 1

Asas móveis, KERS, volante com botões até para se comunicar cós a tão necessárias Marias Gasolina que ajudam a esquecer a derrota ou comemorar as vitórias, telemetria, suspensão inteligente, enfim, uma farta tecnologia para ajudar a farta de catigoria dos pilotos atuais da F1.

Fala serio, alguém acredita que qualquer um destes caras pagaria um mísero placê se o Senna, Piquet, Fittipaldi, Prost, Lauda, Clarke,  Villeneuve, o pai, não a nhaca do filho, Fangio e Katayama estivessem correndo com a ajuda de tanta tecnologia?
A resposta me parece óbvia, nem a pau, Juvenal.

Os: Katayama é mais que brincadeira, é putaria minha!!!             

 

     

   
     
 

 


 

  

Nenhum comentário: