quinta-feira, 10 de março de 2011

Precisão Suíça





Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.

Uma pergunta à outra:
- Como vão seus dois filhos... a DANIELA e o DANIEL?
- Ah! querida... a DANIELA casou-se muito bem... Tem um marido maravilhoso!
É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina. Só depois é que sai para trabalhar. Um amor de genro! QUE DEUS O PROTEJA!


- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o DANIEL? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, lavar a louça e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar... Para sustentar a vagabunda preguiçosa da minha nora... aquela porca nojenta!

MORAL DA HISTÓRIA: Mãe é Mãe... SOGRA É SOGRA!!!

By Regina Magdal Bellucci ou Maria Bonita para aqueles que tem a sorte de conhecê-la nem que seja por uma pagina de blog. Um feliz ano que se inicia para você, teu marido e o restante da família. Vocês todos merecem.

Os. Ainda estou no aguardo do suco para poder finalmente conhecê-los.


Matinhos do meus pecados.

Estávamos passando o carnaval na praia de Caiobá, aqui no Paraná, quando fomos convidados para uma noite carnavalesca em um local onde de dia é uma frutaria e de noite dois de receber uma maquiagem, segundo os próprios nativos vira uma putaria, fama que rendeu a alguém que afirmou isso, um processo movido pela dona do estabelecimento.
Quando lá chegamos, eu e minha amiga Lazinha vimos do outro lado da rua uma menina a qual se muito tinha 11 anos dando uma biscatiada básica em cima de um barrigudo, fedorento de tão velho, que após perceber o flagra que demos tentou disfarçar apanhando o celular e fingindo ligar para entregar a pobre criança que pelas atitudes tinha mais tempo de prostituição que urubu de vôo.

Não convenceu muito menos nos o fato da polícia militar que estava ali em profusão de agentes e viaturas por todo o verão não se depararem com o que vimos estando uma única vez no local.
Será que esta foi mais uma daqueles do tem coisas que a gente vê e tem coisas que a gente não vê?
A propósito, a frutaria não teve nada a ver com a putaria...


Precisão Suíça





By Toninho Bizinelli


Um comentário:

Nikolaos Kantikas disse...

ola Claudião,aqui e o Jorge Canticas entre em contato comigo precisamos conversar 041 96483822 / 91614246 abraços