domingo, 27 de março de 2011

O Kensabe se lascou


Atual campeão Vettel larga na frente no GP da Austrália

Começou a agonia. Rubinho larga em  12º e o Massaroca, foi apenas o 17º colocado, muito distante do comedor de bagos de boi que vai sair em 3º.
Vai ser outro daqueles anos para esquecer.


Fala sério

Será que em sã consciência do mais letrado ao ignóbil mental como este que vos escreve poderia sonhar com um juiz desempatador da foda da lei da ficha limpa, que nomeado por uma presidenta que está tentando desesperadamente não ser expulsa da casinha a qual foi colocada para um mandato tampão de quatro anos, só para manter aquecida a cadeira presidencial?

A equação é simples, se fizer o dever de casa que estará lhe sendo passado por Dirceu, Palocci, Genu, Silvinho e todos os demais que compuseram a quadrilha da estrela vermelha, vai permanecer na história como a primeira presidente nomeada que conseguiu terminar o seu mandato, sendo-lhe rogados para a posteridade inúmeros benefícios a nação dos quais só será mãe por neste momento estar por lá.


Não tenho um pingo de dúvida que daqui a quatro anos haveremos de assistir a esculhambação final da constituição brasileira a qual vai ser rasgada de cabo a cabo servindo suas páginas para limpar o rabo, isso se a lama da indignidade não a deixar inusável, como diria o pseudo chefe daquela que na atualidade ostenta o poder.

E aí é que reside o maior forrobodó, pois nós os ignóbeis paspalhos os acostumamos a deitar e rolar sem que conseqüência nenhuma, pelo menos definitivamente tragam o afastamento por suas mazelas públicas, sendo as penas meras até logo, para recomeçarem em um futuro próximo.

Outro dia houve um ato Lazareano pra lá de lazarento, quando tentaram ressuscitar o José Dirceu. Não demora muito, a porta por onde passou o boi deverá ser escancarada para passar o resto da boiada que ajudará a esconder todas as falcatruas que doravante deverão ser geradas pela mais nova jurisprudência criada nas cortes supremas e conselhos de ética que é, você acachapa, nos te defendemos.
Quem dentro do Senado poderá nos defender já que as duas facções que por lá brigam pelo poder, uma, a da situação, é comandada pelo proprietário dos Marimbundas de Fogo e o outro que é o Senador Demóstenes Torres passou a possuir rabo de palha desde que foi pego com a boca na botija naquela caca para ajudar a sua mãe.

Se somente com os políticos já estava punk, imaginem agora com a maioria do STF dando as cartas do que pode ou não pode em termos de tudo o que representa fatores de benefícios cruzados entre a classe legislativa e judiciária.

Vai ser lenha que deixará no chinelo a das queimadas por este Brasil varonil.


Erro de calculo

Em matéria apresentada pela R7 notícias, o redator fez menção que a o Senador Zequinha Sarney não aprova a intriga que está sendo armada entre ele e a ex Senadora Marina Silva sobre a continuidade até 2012 da presidência do PV.
Segundo o R7, a ex-senadora tem a seu favor os 20 milhões de votos conquistados na disputa pela Presidência, o que lhe deu força política dentro da legenda. Ontem, Marina conseguiu reunir 100 partidários no encontro do movimento “Transição Democrática”.

O meu voto ela perdeu depois da papagaiada que fez ao vender a alma para o diabo. Pelo jeito o prejuízo deve ter sido ainda maior por ter conseguido reunir apenas 100 gatos pingados no encontro do movimento da Transição Democrática.

É uma platéia indigna até do clássico do campeonato de Várzea entre o EC. Deixa que eu Chuto e do Arranca Toco Futebol e Porrada.


Neta de JK desautoriza uso da marca por Kassab
A família do ex-presidente Juscelino Kubitschek deu um Repelex no prefeito de São Paulo, Gilberto Kensab, o proibindo de usar o nome, foto e tudo que relaciona com o ex- presidente como símbolo do Partido Social Democrático (PSD), que ele acaba de criar.

A neta e presidente do Memorial JK, que fica no antro chamado Brasília, disse que deverão entrar na justiça para barrar a apropriação indébita e deselegância de Kensab em tentar usar o nome do ex presidente sem a autorização da família.
Quero só ver se ele é macho para chamar a neta do HOME de vagabunda, como fez com o bundão, chorão naquele episódio do posto de saúde a alguns anos.

Mamãe eu quero!!!

Marinor Brito depois de ter que devolver a xupeta,  protesta em Belém após perder vaga para Jader ...

Segundo o defenestrado, a decisão do Supremo foi
DÚ BARBALHO...

Em homenagem ao cara e suas mazelas, uma musica da Carmem Miranda.



Piada de Chinês

Dois chineses estavam transando, quando um começa a gemer: - Mas bhá,  Por que tu gemes!!??? - Por que dói!!! - Mas por que não choras!!??? - Por que eu sou é MACHO, Tchê!!!!!!!!!!


Um paranaense resolveu sair de férias em um cruzeiro marítimo. Em dado momento, o navio naufragou e somente ele e mais seis mulheres conseguiram se salvar. Eles nadaram até uma ilha deserta. Passada uma semana, começou o problema. Todas as mulheres queriam transar com ele, então, para resolver a confusão, ele propôs o seguinte: cada dia da semana ele transaria com uma mulher diferente. Na segunda com a fulana, na terça com a beltrana, e assim sucessivamente. No domingo ele descansaria. Os anos passaram e o cara já não agüentava mais. Era muita mulher junta e ele não estava mais dando conta do recado. Até que um dia ele avistou um barquinho com um chinês dentro. Ele pensou: - Beleza, agora posso dividir as mulheres com ele. Fica três para cada um. Vai dar para descansar mais. Pensando nisso, ele foi de encontro ao barco para ajudar o sujeito a desembarcar. No que o rapaz desembarcou, gritou: - Babalidade tchê ! Que água mais zelada no meu pezinho!!! - E o cara pensou: - Pu*a que pariu, lá se vai o meu domingo.




            


     
      

Nenhum comentário: