sexta-feira, 25 de março de 2011


Fux diz que justiça foi feita ao se anular Ficha Limpa em 2010



O mais novo ministro do STF Luiz Fux adotou o lado negro da força entrando para o time do Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Marco Aurélio e Celso de Mello e Cezar Peluso, famosos por defenderem teses contrárias aos interesses da nação brasileira.
E o pior é que adotou o velho discurso do "se fez justiça" após se unir aos seus seus pares no julgamento que anulou a validade da Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2010.


Para Luiz Fuc Fuc, a aplicação da Lei da Ficha Limpa em 2010 desrespeita o artigo 16 da Constituição Fedemal, pois segundo o estreante, a Lei da Ficha Limpa está valendo, mas, por melhor que seja o direito, ela não pode valer contra a Constituição.

Pelo seu entendimento, a lei deve permanecer burra como a própria constituição e os homens que teriam o sagrado dever de modificá-la, pelo menos por uma questão de seriedade a qual é constantemente pisoteada pelos cavaleiros do apocalipse os quais a partir de hoje passa a somar.

Ao desempatar a foda, digo, a questão, que não deixa de ser foda, como diria o Vicente Matheus, sob os Hospícios do princípio da anuidade, tentou se desculpar alegando ter julgado com muita consciência, com muita serenidade, muita técnica, muita sensibilidade, esquecendo de mencionar que para isso hipotecou a alma pro cramulha.

A sua decisão alterou o resultado das ultimas eleições dando a um monte de safados mais quatro anos para meterem as mãos no dinheiro público, os mesmos que foram condenados em segunda instância.

Meus respeitos aos Ministros Joaquim Barbosa, Carlos Ayres Britto, Ricardo Lewandowski, Carmen Lúcia e Ellen Gracie que defenderam que a lei deveria ser aplicada na eleição do ano passado.
Eles bem que tentaram, mas não lograram êxito na luta contra o mal, o qual continua com o mesmo blá, blá, blá, o qual nem vou perder o meu tempo em desfilar, pois não sou gravador para estar repetindo o mesmo discurso papo furado de quem carrega tijolos para erigir estranhas catedrais.

 
Câmara aprova redução de pena para condenado que estudar

Para cada 12 horas de estudo em casos de condenados que estejam em regime aberto, semiaberto e em liberdade condicional a pena vai ser reduzida em um dia.
É o princípio do nada a ver, encontrado no estranho fato de que quando se está com sede e bebe água, a sede passa, quando se está com fome e come-se algo, a fome vai embora, e quando estamos com sono e dormimos, o sono acaba.
Vaselina depois do coito anal é totalmente desnecessária.


SISTEMA PRISIONAL
Câmara aprova redução de pena para preso que estudar
Para cada 12 horas de estudo será reduzido um dia da pena. Antes de virar lei, projeto terá de ser aprovado pelo Senado.


Brasil tem leis ineficazes no combate ao alcoolismo

Tudo porque o alcoólatra anônimo continua ganhando dos bêbados conhecidos.


Enquanto o lado negro do STF se acadela, condomínio exige ficha limpa de síndico em Curitiba.

Fala sério, quem está com a razão!!!


Festa em uma montoeira de apês.

Depois do novo ministro do supremo ter feito a lição de casa repassada a ele pela turma da Dilma, fora os favorecidos quem mais tem motivos para comemorar é o Latino.

O que vai ganhar de direitos autorais para deixar tocarem a sua festa no apê, deve ser uma enormidade...  





Nenhum comentário: