Cachorro que desapareceu no Salgado Filho volta para casa
Como diz o Conrado, cunhado do meu irmão, Acharam o “purguento”...
E PELA CARA DO MAL HUMORADO, BOTA PURGUENTO NISSO!!!
A FRASE DO SÉCULO
Na humilde e modesta opinião deste que vos escreve, que também não é gênio por uma questão de humilde e modéstia, a frase do Lulu Santos, não desejamos mal a quase ninguém continua atualisadíssima.
O cretino do Tonhão manco, que se auto intitula assim por se considerar um cara tranqüilo, calmo, sossegado, enfim, um cara “manco”, sem a devida cedilha, deu mais uma derrapada no seu assassinado português.
Segundo ele, anticumunista é aquele cara que só faz sexo na base do papai e mamãe.
Entendi o que o bolha quis dizer, e para variar, o cretino novamente meteu os pés pelas “mões”.
É só assim para o lazarento de idiota poder entender...
Empresário Nenê Constantino terá visita diária da polícia
Agência Estado
O empresário Nenê Constantino, pai de um dos fundadores da Gol Linhas Aéreas, terá de receber policiais diariamente em sua casa, no Lago Sul, em Brasília. A decisão é do desembargador Silvanio Barbosa dos Santos, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF).
Um policial deverá visitar todos os dias Constantino para comprovar que o empresário está na residência, já que ele cumpre prisão domiciliar. Constantino é acusado pelo atentado contra João Marques dos Santos, seu ex-funcionário, e testemunhas em um processo que apura o envolvimento do empresário numa tentativa de homicídio contra seu ex-genro, Eduardo Queiroz Alves. Constantino também é acusado de mandar matar um líder comunitário em 2001. O caso corre em segredo de Justiça.
Por estar em prisão domiciliar, o empresário tem escolta policial permanente. Porém, o Departamento de Polícia Especializada pediu ao TJ que alterasse a decisão sobre a escolta, pois manter uma equipe em vigilância permanente na casa de Constantino causaria prejuízos à atividade policial. Pela decisão do TJ, a partir de agora o empresário receberá apenas uma visita diária da polícia.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário