sábado, 19 de fevereiro de 2011

Caverna profunda



Estréia de 127 horas

Segundo a critica é a melhor estréia do final de semana, dando de cinta no traseiro do Besouro Verde, que segu8ndo a mesma critica é pior que pau de dar em doido.

O personagem quase único do filme, um cara egoísta, mimado e plhilhadaoutramente destemido, adjetivos eufimistas designativos para xupeta, tenta escalar um cânion de Utah, sem avisar a ninguém, tendo sido atingido por uma pedra, que prendeu um deles no paredão da fenda, a qual por sinal era parecida com a daquele da senhora que escondido na caverna profunda para entregar ao filho na Bangu 4, conforme narração abaixo.

Destaque para um abutre que deve ser indicado como melhor ator coadjuvante por seus rasantes em cima da fenda, só esperando a morte chegar como diria o Raul Seixas.

Quem deve estar prostituto da cara é o  Kiefer Sutherland depois de ver acabado o seu 24 horas.

Para quem gosta de carne de onça o filme é imperdível, pois na cena final o cara corta o próprio braço para livrar o seu brioco. Imperdível. 


Caverna Profunda

Quinta feira dia 17, de repente, não mais que de repente, durante a revista aos visitantes na Penitenciária Jonas Lopes de Carvalho, conhecida pelos íntimos e seus parentes como Bangu 4, uma senhoura de 59 anos tentou entrar com um celular para entregar ao seu pimpolho, com o aparato escondido na parte mais profunda do seu ser, ou seja, dentro da perseguida.

Segundo o porta voz da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, a prexecuda foi encaminhada ao Hospital Maternidade Alexander Fleming, em Marechal Hermes, para retirar o celular da toca da ursa para em seguida ser presenteada com uma férias na 34ª de Bangu.   

Dizem as más línguas que o aparelho estava defeituoso e que a polícia somente desconfiou depois que a mulher mudou o seu comportamento, passando a pronunciar palavras sem nexo como agora eu vou, num para, num para, num para, ai me Deu do céu, mais rápido, eu to indo...
Após o aparelho ser retirado constatou-se que a sua bateria estava no pau por estar com o vibra call ligado...


Se a moda pega vai aparecer vovós escondendo nas “cavernas”,  metralhadora .50, canhões e tanques de guerra parecidos com os da Marinha vistos ultimamente subindo os morros cariocas para ajudar a polícia na ordem de despejo contra os vida tortas.



 Braço direito do traficante Zeu é preso na Baixada Fluminense

Porra, e o que aconteceu com o resto do Zeu??? Será que também  conseguiu fugir!!!


E AÍ FA-FU-DEU!**!**!

Locutor gago por José Vasconcelos


Resposta para o comentário de anônimo, postagem de 16/02
Tenho certeza que foi em algum vídeo  do You Tube, não sei precisar qual, mas se for necessário, encontro.

I'm sure it was a YouTube video, which need not know, but if necessary, meeting.

Resposta para comentário Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Rio das Ostras não depuradas":

Ce post m'a beaucoup aide dans mon positionnement. Merci pour ces informations. “Este post me ajuda muito na minha posição. Obrigado por esta informação”

Eu que agradeço por tua participação no blog. Estarei sempre a disposição para qualquer in formação que necessitar.“ Je vous remercie de votre participation sur le blog. Je serai toujours disponible pour tous ceux qui ont besoin de formation”

Nenhum comentário: