quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aquilino ou Inquilino???

Frases do dia por Toninho Bizinelli

No Rio já chamaram a policia, a marinha e os bombeiros. Se chamarem um índio, vira o Village People



..."O mundo está de ponta cabeça! Faustão está magro, Silvio Santos está quebrado, Tiririca está "alfabetizado" e o Richarlyson, chamou o juiz de viado."



Crentes esperam sentados pela vinda do presidente

Crentes que receberiam o faz me rir de 3 meses que o Paraná Clube está lhes devendo, os jogadores passaram a terça feira toda sentados na sala anexa a da presidência e se não soubessem nadar teriam morrido afogados, pois do presidente e da grana, absolutamente nada.
O beiço começou a tomar forma na semana passada quando a diretoria jurou bra Deus, brimos, que acertaria integralmente com os atletas e demais funcionários do clube impreterivelmente nesta terça feira, 30 de novembro do ano da graça de 2010, que se transformou em desgraça para os atletas por terem feito papel de palhaços.
O Aquilino da cadeira presidencial do clube da gralha, senhor Inquilino Romani, ou vice versa, não apareceu no local, não quitou a dívida e de quebra  disse que magoou, alegando que "Ficou combinado que a partir de hoje a gente faria o acerto, porque é muita gente e é dinheiro de banco, acertando de meia em meia hora cada jogador. Mas os jogadores foram todos juntos e faltou a presença do nosso diretor de futebol, que teve um problema particular. O Paulão foi lá, “assessor da presidência, Paulo César Silva que de aspone passou a assumir o cargo de bombeiro, pois vive apagando os incêndios provocados pelas cagadas da diretoria atual”,  infelizmente eu não pude ir, mas amanhã vou e nós vamos começar a acertar o que devemos".

Vamos acertar, em termos, porque agora o Inquilino mudou o discurso prometendo ou metendo no lordo dos jogadores, funcionários e suas famílias  dizendo que parte dos salários serão quitados na quinta-feira, e o restante será parcelado e pago aos poucos.

Segundo o pessoal da Transamérica Esportes, dos últimos quatro técnicos que o Paraná Clube teve, nenhum conseguiu receber, nem  mesmo o Roberto Cavalo que conseguiu  tirar o time praticamente da terceira divisão, o qual desde que assumiu  ainda não teve o mês vencido porque o mês no Paraná Clube é de 365 dias, ou mais, dependendo do El Ninõ, La Ninã e a flexibilidade do rabo da lagarticha, ou da cataticha, como diz o meu querido sobrinho     Ale.
Segundo ainda o Inquilino, a diretoria está se organizando para que este problema não se repita em 2011.

"Nós temos uma reunião com paranistas no dia 02, estamos montando um planejamento estratégico a médio prazo. Autorizei ontem o nosso marketing a contratação de pessoas na área comercial, estamos nos estruturando e vamos reduzir a nossa folha salarial e o número de funcionários. Assim, podemos nos expor e nos desgastar menos. Só quem tá aqui sabe o que estamos passando", finalizou Aquilino Romani.

O cara só pode estar de brincadeira, ele quis dizer que se jogadores e funcionários quiserem continuar prestando serviços ao Paraná, poderão fazê-lo desde  que aceitem redução de seus salários e principalmente que acatem um mês de  530 dias se  algum dos anos não for bi sexto.

Pode comprar uma vassoura, cortador de grama, maquina de lavar roupa, aprender a passar uniformes e  principalmente, adquirir um uniforme  tendo nas camisas uma numeração de 1 a  16, porque depois de  deixar as Vilas, Guaira e  Capanema, alem do Boqueirão brilhando ,vai  ter que entrar em campo, bater escanteio e correr para cabecear a bola na área e torcer para acertar a gaveta, porque se errar, a enorme torcida paranista que deverá ir a campo  prestigiar o seu time  a bordo de uma mini towner de parque de diversões, indo se posicionar na boca do túnel para tecer elogios até ao seu mais remoto ancestral.

O primeiro passo foi dado, o Inquilino meteu a mão no bolso  e começou a pagar o que estão devendo, se continuar sem medo de  ser picado por um escorpião, coloca  o financeiro do clube em dia, faz de conta que vai dar uma mijadinha e capa o gato, pica a mula, deita o cabelo, porque  se não descobriu que presidência de clube de futebol profissional  é mais perigoso que fazer 69 com o Pinóquio, aí não vai ter jeito não, tem que ser internado urgentemente em algum sanatório.




Nenhum comentário: