terça-feira, 23 de novembro de 2010

Não preciso dizer mais nada








Papa diz aceitar uso de preservativo 'em certos casos'

O papa Chico Bento XVI descobriu a roda ao afirmar que o uso de preservativos é aceitável pela Santa Madre & Pedófila Igreja Católica , "em certos casos", principalmente "para reduzir o risco de infecção por HIV", fazendo São Pedro dar espirais lá no firmamento, conhecido também por Céu.  
A capitulação consta no livro que será lançado nesta terça-feira, abrindo as pernas para o reconhecimento da vestimenta para o Bráulio, de forma a mudar o rumo da sua prosa tentando convencer a todos de que foi mesmo toco  a  sua firme oposição contra o contraceptivo.

Em uma série de entrevistas publicadas na Alemanha, sua terra natal, o xupeta, perdão, eu quis dizer o xupapa, de 83 aninhos foi questionado se a Igreja Católica não é fundamentalmente contra o uso de preservativos, respondendo que não, vê o preservativo como uma solução real e moral mas, em certos casos, onde a intenção é reduzir o risco de infecção, ele pode ser utilizado como um primeiro passo para outro, mais sexualmente humano", disse o papa. O novo volume, cujo título é "Luz do Mundo: o Papa, a Igreja e os Sinais dos Tempos", é baseado em 20 horas de entrevistas conduzidas pelo jornalista alemão, Peter Seewald. As informações são da Dow Jones.

Que Beleeeeeza, então usar camisinhá é um primeiro passo para outro mais sexualmente humano. Entendi, o que ele quis dizer é que ao usar a camisinha o cara  da um primeiro passo para o segundo que é mais huimano.

Viram como não somos ignorantes? É só o cara explicar direitinho que nóis entende!!!

Alguns, porque o animal aqui não entendeu espermicula nenhuma.

Vai aí uma dúvida, se um macaco que é um bicho para lá de sacana, na hora do lesco lesco com a dona macaca encontrar um preservativo e tendo visto como o seu tratador o utiliza em suas seções com a mulher barbuda, o imitar, poderá ser ele também considerado um ser mais humano???

Depois quando digo que o sucessor do Pedroca ta tentando nos deixar zuletinhos, tem cara que me chama de radical.

Não seria mais fácil a igreja católica dizer que mudou de idéia depois de  ter recebido um e-mail do homem lá de cima  mandando-o deixar tudo pra lá???

Para não perder a amizade, eu acreditaria.


Vida e morte Severina
A Globo, Severina do Brasil, vem  descendo a ladeira nas principais capitais do país.
Segundo o  Painel Nacional de Televisão a platinada  não funfa acima dos 50% de audiências  dos aparelhos ligados.
Em outubro o Ibope  mediu em 14 capitais o índice de audiência, dando a Globo a liderança apenas em Floripa, levando cacete nas demais, inclusive no Rio e em São Paulo , sendo que no primeiro , considerado a sua casa  caiu   43,1% para 37,6%, menor que Brasília que ficou com  37,8%.

A Globo me lembra os Argentinos os quais nascem de 7 meses porque nem suas mães os suportam. Tanto ela aprontou que acaba por angariar a antipatia até da sua própria gente , os cariocas da gema.

É aquela famosa citação de que Deus não mata, mas aleija.

Nenhum comentário: