quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Keusparoska, a Rosane Regina pegou pesado!!!

Eu pedi a Deus que nos livrasse do molusco;

Ele matou Paul, o polvo.

Expliquei-lhe que estava me referindo àquele que elege u uma mulher acéfala presidente da república, para depois voltar ao poder;

Ele matou o Kirchner, da Argentina.

Achei melhor dar o assunto por encerrado antes que morresse mais um inocente!!!





Oi testa telefonia em Braille



Só pode ser este o motivo para a OI não consertar aproximadamente 70% dos telefones públicos de Curitiba, quebrados pela ação dos vândalos da cidade considerada mais primeiro mundo do Brasil.



Pensando nisso o Ministério Público atrtavés da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor entrou com ação pedindo que em 24 horas, a empresa das menininhas lindinhas que cumprimentam a todos nas propagandas na televisão liste os orelhões com defeito em todo o Paraná, para em seguida no prazo de até oito horas após receber a denúncia por parte de algum usuário, devendo também enviar relatórios diários a ANATEL com a relação dos aparelhos consertados, podendo ser condenada a pagar multa de 100 mil reais pelas solicitações de concerto que não atendeu, podendo ainda ter que pagar 10 milhões de reais por dano coletivo a população que deverá ser revertido ao Fundo ESTADUAL DE Defesa do Consumidor que deverá dar cabo da grana todinha com mordomias aos seus diretores como ocorre em todas as agência reguladoras e Fundos criados com o intuito único de ferrar com os consumidores.



Seja como for, é uma excelente oportunidade para colocar um pouco de ordem nas privatizações que ocorreram com empresas estatais.



A Telepar nasceu da antiga Telefônica, depois virou Telecom que agora foi comprada pela OI, deteriorando a cada troca de controle acionário, partindo a galope rumo ao sucateamento agora sob a batuta da OI.



Duvido que o pedido do MP venha a ser acatado da forma como está pedinmdo, mas se servir para a empresa das bonitinhas mexer os rabicós, já será uma boa coisa.





Falso E-mail com CPF do é nova abordagem de ladrões de senha

Um novo tipo de E-MAIL com a logo de bancos brasileiros estão pipocando na rede, para roubar senhas de xupetas que ainda acessam suas contas correntes, poupanças e aplicações sem terem a menor preocupação de que seus computadores estejam atolados de programas espiões.



A Karspersky, empresa de anti vírus comunicou que usuários brasileiros receberam mensagem de phishing na semana passada, apresentando seus nomes completo e o número do CPF , numa tentativa de fazer o internauta clicar no link malicioso.



Não é de hoje que isso ocorre, eu já recebi e-mail com moçoilas me comunicando que iria ser pai, banstando para conferir clicar em um link logo abaixo da mensagem.

Recebi ainda Ns mensagens de que acertei na loteria do Kurkistão do Leste Sudeste Paralelo 46, que fui escolhido para receber 20 milhões de Euros da viúva de um benemérito Iraquiano, etc, etc, etc.



Fala sério gente, só é otário quem quer, de graça só cai lá de cima cacaca de passarinho e olhe lá.

Nenhum comentário: