Ser ou não ser
TIS IS TE QUEISTIÃO, como diria um amigo que de inglês não fala espermicula nenhuma, quem dirá escrever.
De que maneira pode se esperar transparência na fiscalização do trato do dinheiro público em órgãos como a Assembléia Legislativa se o órgão responsável, ou seja, o tribunal de contas comete as mesmas ações criminosas e danosas a população que trabalha para pagar seus impostos recebendo o achaque como troco.
Durante 9 anos os presidentes do Tribunal de Contas do Paraná permitiram que R$. 14,7 milhões fossem indevidamente pagos a 21 funcionários que haviam sido promovidos de forma absolutamente ilegal por não terem prestado concurso para as suas promoções.
Fora eles existem ainda segundo reportagem da Gazeta do Povo, mais 113 funcionários beneficiado pela mesma mãozada. Esses abnegados servidores passaram no concurso público para cargos de de ensino médio, sendo beneficiados com promoção fantasma para um nível acima que exige ensino superior, sem passar por novo concurso, o que pela legislação atual é sacanagem para não dizer ilegal.
É óbvio que os advogados da tropa já estão tentando livrar o brioco de seus clientes com alegações esdrúxulas dizendo que o prazo de ajuizamento de uma ação contra os espertalhões já havia prescrito, questionando também o autor da ação, que por ser funcionário do próprio tribunal faz parte da turma do Ali Babá, portando lhe cabendo uma parte neste latifúndio.O juiz acertadamente refutou todas as teses de defesa na base do ka lé, pra cima de mim, jamé, escrevendo na sentença que “a questão versa sobre a cessação da lesa ao patrimônio público.”
Em postagem passada questionei a falta de empenho por parte do Tribunal de Contas em fiscalizar a assembléia legislativa.
Acabo de entender o porque!!!
Não há neste artigo uma só linha que não traga uma verdade incontestável.
Parabéns, Caio Lucas, do CQC.
Luiz, você é o cara.
Você é o cara....que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.
Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao
pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e
Tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.
Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.
Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela ,Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.
Você é o cara, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.
Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais
internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.
Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.
Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.
Você é o cara que agora quer transformar uma guerrilheira, terrorista, bandida, sequestradora, sem vergonha em presidenta do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua gangue prosseguir roubando impunemente a nação como fez todos estes anos.
É, Luiz inácio lula da silva! Você é o cara...
É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.
Hey, você aí! Vai aguentar aquela MULHER? Aquela que só agora
aprendeu a sorrir, falsa
ENTÃO,.....VAMOS NOS MEXER!!!!!!!!
PASSE PRA SUA LISTA
Volta para a Viúva
No primeiro turno vamos de MARINA, só para ver se a chucka vai continuar sorrindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário