sábado, 11 de setembro de 2010

Lambendo as bundas

Dia de luto


Neste sábado um único morador de um certo imóvel localizado na rua da Alfândega, no Rio de Janeiro deve estar inconformado por não ter conseguido o seu intento que foi o de destruir o clube que um dia ousou entrar na justiça comum contra a instituição criminosa que dirige depois de ter entrado para substituir seu ex-sogro para que este pudesse alçar vôos maiores indo dirigir a FIFA.

Depois daquele fatídico dia em 1998 em que o Coxa, por seus xupetidicos diretores não compareceu para jogar contra o Santos em Juiz de Fora, ficamos a mercê da CBF, a qual nos tirou 5 pontos, nos mandando diretamente para a segunda divisão do ano seguinte, salvando a pele do Vasco que disputava conosco a ultima posição na bacia das almas que antecedia o purgatório onde os 4 ultimos colocados esperariam para no ano seguinte jogarem pela segunda divisão.

Se não me engano, o Vasco perdeu o jogo para o seu adversário, mas como o senhor RT nos sugou 5 pontos, mesmo que tivéssemos comparecido ao jogo em Juiz de Fora e perdêssemos para o Santos, nos manteríamos na primeira divisão assistindo o time cruzmaltino rolar purgatório abaixo rumo a segundona.



Depois de esgotarmos todas as tentativas de defesa no STJD, que por ser da CBF obedece como um cão a voz de comando do seu dono, RT, só nos restou recorrer ao Supremo Tribunal Federal que acatou o nosso pedido ordenando a CBF que nos incluísse no próximo campeonato da 1º divisão, o que ocasionou um problema entre a CBF e a FIFA por ter a entidade mãe uma regra onde federações que estejam sendo processadas pela justiça comum não podem disputar torneios patrocinados por ela, como a copa do mundo, por exemplo.



Então a equação será a seguinte, faltando pouco tempo para a confirmação dos países que disputariam a seletiva para o mundial de 2002, ou a CBF dava um jeito de matar o embroglio ou a seleção Brasileira não disputaria o mundial, por absoluta falta de competência e honestidade de seu dirigente maior.



Como a mente maior prevalece sobre a menor, o chefão da Rua da Alfândega propôs a diretoria do Coxa que retirassem a ação com a garantia verbal de que seriamos novamente alçados a primeira divisão dando o dito pelo não dito.



Mais uma vez os dirigentes do nosso clube, que alem de Hímens careceram de um mínimo de inteligência e malandragem “no bom sentido”, como um bando de retardados retiram a ação propiciando ao RT colocar a sua seleção na Copa e dar uma banana para a quase centenária torcida do Verdão do Alto de Tantas Glórias, mantendo-a afastada da elite do futebol brasileiro por 4 anos.



Estou escrevendo isso para que a turma que invadiu o estádio no quebra, quebra do ano passado possa se lembrar que lá fora, mais precisamente no Rio de Janeiro, temos um inimigo a espreita, o mesmo que nos jogou na segundona em 1998 não cumprindo a sua palavra, não nos dando agora a mínima possibilidade de usufruirmos das prerrogativas da lei, que era o abrandamento da pena máxima de 10 jogos q1ue cumprimos jogando na maravilhosa Joinville, saindo de lá vice líder do campeonato.

O cara deve estar espumando, pois contava com a nossa queda para a terceirona, iniciando aí o sepultamento da nossa instituição dentro do cenário nacional do nobre esporte Bretão.



Se f...inou, entramos no segundo turno com a real possibilidade de nos distanciarmos dos nossos adversários, mesmo do excelente time do Figueirense da querida Santa Catarina que nos recebeu, infinitamente melhor que aquele pessoalzinho do norte e sudoeste do Paraná, conhecidos como degustadores ou onanistas de membros sexuais alheios, por torcerem por times de fora do seu estado.



Mesmo assim temos que nos precaver, porque o RT, na bronca que está, vai aproveitar até a teoria do caos, onde se diz que o bater de asas de uma borboleta em Tókio poderá provocar um furacão em Nova Iorque.



Resumindo, com a pontinha de uma unha de galinha o cara vai nos preparar mais uma canja.



Façam preço na coragem



Esta é a montanhista que ficou 17 dias perdida na serra do mar aqui do Paraná.

Ela está alegando que foi vitima de um estuprador que a teria obrigado a andar por horas, até finalmente parar, colocar o revolver no chão e depois arriar as calças para tentar dar uma, oportunidade aproveitada por ela, pois segundo uma velha piada, um estuprador com as cuecas arriadas corre menos que uma baranga com as calças no lugar.











Fala sério, cês acham que existe alguém com coragem suficiente para passar o rodo nesse trem ???



Se a resposta for positiva, façam preço na coragem deste caboclo!!!





Contagem de participantes no desfile de 7 de setembro em Curitiba



80.000 mil pessoas, sendo 78,948 meninos e meninas que distribuíam santinhos de SUS convidados para os 52 heroicos eleitores que assistiam o desfile.



Candidatos?

Nenhum, vocês acham que eles iam perder o feriadão prolongado nas nossas praias poluídas???





Ao amigo Marcelo Seixas



Véio, passou por aqui dois meteoros lambendo as nossas bundas.

Felizmente, diferente dos nossos ancestrais a 160 milhões de anos conseguimos escapar.

Agora é só marcarmos um dia para tomarmos aquele doze anos para podemos comemorar, isso se a Dilma não ganhar e vier até aqui para, Ó em nós dois.



Vai fundo amigo, nos ajude votando na MARINA para não viramos dejetos fecais fossilizados, ou seja, um bando de bostas secas.

Abraços.





“Para os chineses, 2009 foi o ano do BOI. 2010 é o ano do TIGRE. Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal. Nós já estamos há 8 anos com o BURRO e se não soubermos votar, 2011 será o ano da JUMENTA que segundo informações do repórter deste blog, Armando Futrica, é ATLETICANA.



Cruz credo, vamos de MARINA no 1º turno só para não dar zica!!!

Nenhum comentário: