terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bando de philideputis

Papo doido

Esta recebi por e-mail retratando um papo entre um Atleticon e um Paranito. Deve ser maledicência de algum Jotinha, atual Coringuinha...


Bons tempos... Disse com saudades o Atleticon 
Quando eu era garoto, minha mãe me mandava à mercearia com apenas 2 cruzeiros e eu voltava com 3 kg de batatas, 1 filão de pão, 2 litros de leite, 1/2 kg de queijo, 1 caixa de chá e 1 dúzia de ovos.
Hoje em dia não dá mais para fazer isso...
Encheram a mercearia de câmeras !!!! Porra 


 


Quem inventou isso realmente não tinha o que fazer.
Mas foi genial!
(__|__) bunda perfeita.

|__|__| desbundada.

(::|::) bunda com celulite.

(__@__) bunda de quem fez sexo anal-virtual.

(__$__) bunda de prostituta de luxo.

(__*__) bunda de quem tá com frio.

(__.__) bunda de quem tá com muito medo.

(__?__) bunda de quem não sabe o que vem pela frente, ou melhor, por trás.

(__o__) bunda pouco usada.

(__O__) bunda bastante usada.

(__+__) bunda de crente.

(________0________) bunda da mulher melância.


(__|.|__) bunda com nádegas afastadas para exame próstata.

(__|o|__) bunda com nádegas afastadas após exame próstata.

(__;__) bunda com limpeza falha após uso.

(__-__) bunda de japonesa..

(__V__) bunda comportada de biquíni.

(__Y__) bunda assanhada de fio dental.

(((__)(__))) bunda mole.
Realmente desbundante

AÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ...

Um homem estava deitado na cama com a sua nova namorada.
Depois de terem feito sexo, ela ficou bastante tempo acariciando-lhe os
testículos.
Algo de que ela parecia gostar imensamente. Ele estava gostando bastante, mas com curiosidade perguntou:
- Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos?
E sua voz macia respondeu:
- Saudades dos meus...

E agora, José???
Mais uma vez me vejo obrigado a reconhecer que não sou um insenssível FDP, bocudo, perseguidor de “distintas senhoras e pobres partidos políticos indefesos”.
Nunca gostei do PT e jamais fiz nada para contornar e controlar essa aversão,tudo porque a nossa justiça capenga e mercantilista de membros alheios quase que com raríssimas exceções aplicou neles os rigores da lei, preferindo obsequiá-los com mimos transvertidos em setenças favoráveis aos descaminhos cometidos.
Não se tem como negar, que no lugar de um partido político se instalou ali uma autentica gangue, que se inspirou nas legendas MDB e Arena que hoje continuam a vilipendiar sob outras siglas.
Agora a revista Veja vem com uma bomba que pode ou não ser verdadeira sobre o filho da ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Alves Guerra, que seria um dos maiores lobistas da esplanada, intermediando negócios entre os Correios e um empresário, ex-dono de linhas aéreas para ajudar a pagar a campanha política da Chucka.
Como disse, pode ou não ser verdade e pela altura do campeonato, tanto faz como tanto fará, pois a campanha já está quase  encerrando não dando tempo para nenhum dos tribunais encomendar uma investigação para a Gloriosa, que embora seja a mais competente polícia do Brasil, não faz milagres, principalmente quando tem um Governo Federal, Senado, Câmara dos Deputados e a própria justiça empenhados na aplicação da lei do Dixa Dilso, para com Wilso.
A Chucka ganha, o Ferst, sifu, o Molusco viaja para o exterior para visitar os manos xaveco e o cacique Evo Cara de Unda,e nós ficamos aqui com mais cara de erda,  vendo a madame nos chamar de trouxas por não termos preferido a Marina, única vacina para doenças infecto contagiosas de notificação compulsórias chamadas de PTB, PSDB, DEM e o pior de todos, o FAMIGERADO PT.

Amanhã reproduzirei um post cheio de indignação de um brasileiro que igual a nós conhece perfeitamente o tamanho da herança nefasta que este molusco quer deixar para o nosso país.
Não sei se podemos sobreviver a mais quatro anos com caras do PT e PMDB metendo a mão no nosso jarro, roubando como um bando de philideputis.

Nenhum comentário: