quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Uma escolha a ser feita

Juízes de Alagoas são ameaçados de morte por presos do PR

Com perdão da má palavra;

PORRA, será que os caras estão com medo da concorrência???


Namorada do goleiro Bruno passa mal em penitenciária

 

Segundo seu advogado, ela está tendo um aborto voluntário tendo como base a benga do Bruno quando ainda se encontrava solto.

Será que a pira II ou III, não sabia que bengalada de Bruno mata???

 

 

Demora em exame de Eliza motiva investigação no IML

 

Mesmo estando de posse do material oriundo, segundo a sabedoria popular, da carne mijada da provável dita cuja, a mais de oito meses, os resultados preliminares para chegarem a conclusão se houve ou não administração de  abortivos em exame de urina se constituem em um verdadeiro mistério da meia noite, não se chegando a conclusão de que foi, não foi ou muito pelo contrário.

Uma coisa é certa, se não existe perito competente para o exame, a Viúva oferece seus préstimos através da indicação do Zé Virabrequim, médico de profissão, mecânico muito conceituado na famosa Vila Zumbi no Alto Maracanã nas horas vagas, onde mantém como segunda profissão uma oficina volante no mato mais próximo da desova de veículos sub-repticiamente afastados do convívio de seus proprietários.

 

Certa vez um chifrudo gosmelento veio ao consultório médico do Zé, verificar um problema de saúde. Depois de longo tempo, é atendido e o Zé logo de cara, sem mesmo pedir algum exame diz: O senhor está com AIDS. Maneco Xupeta fica fulo da vida e questiona a atitude do médico, dizendo: O senhor deve estar brincando, pois nem me examinou direito e já disse que tenho AIDS. O médico retruca: Pois bem, vamos então fazer o exame que irá comprovar o meu diagnóstico. Amanhã o sr. colha sua primeira urina pela manhã e traga pra examinarmos. No dia seguinte volta o chifrudo com a urina, o médico pega o frasco, olha contra a luz e diz... O sr. tem AIDS. Manoel, fulo da vida diz, o sr. está de sacanagem doutor... somente olhou e constatou isso... não tá certo não. o médico então diz, colha novamente sua urina pela manhã e me traga aqui. Manoel então resolveu sacanear o Zé, foi pra casa colheu a urina da esposa, da filha, do filho, um pouco de óleo do carro e sua própria urina, misturou tudo e levou ao consultório. Chegando lá disse: tá aqui doutor, me diga agora o que está acontecendo comigo... O Zé com extrema calma pegou o frasco, olhou contra a luz por um momento e disse: Seu Manoel, sua esposa está com gonorréia, sua filha está grávida, seu filho é gay, seu carro está com o motor fundindo e o sr. está com AIDS.....

Se a urina da desaparecida for enviada ao Zé, não só o  motor de arranque como o próprio Bruno estarão fundidos...

 

 Carlota disse que não se lembra de nada do acidente

 

De duas uma, ou foi instruído pelo rábula para reduzir o tamanho do mifu, ou o porrete foi tão grande que até hoje não tem a mínima dimensão do sifu que viria por aí.

 

Está aí uma grande oportunidade O juiz da 2° Vara do Tribunal do Juri de Curitiba, Daniel Surdi Avelar, provar que no judiciário aqui de Curitiba não existe réu detentor do titulo de fraterno como ocorre até no STFde Brazólia como dizem a turma do Pânico.

Se mandar o Carlota a júri popular para ser julgado por duplo homicídio doloso, com pena de até 30 anos de prisão, estará fazendo justiça, mas se optar por processá-lo por crime de trânsito, com pena bem mais branda o Meritíssimo estará maculando a imagem da justiça deste nosso Paraná, onde homens públicos fazem de tudo para manchar o bom nome que deveriam honrar.

Tudo depende da imagem que o juiz quer ver no espelho durante o restante de sua vida todas as manhãs quando for se barbear, a não ser que adote o estilo do Ministro do Supremo Eros Grau no tocante as longas barbas.

 

É UMA, OU NÃO!!! 


nota; o Carlota é o ex deputaiado paranaense, Fernando Ribas Carli Filho que a 180 km por hora decolou por cima do carro de dois estudantes decapitando-os.

 É ESTE CARA AÍ DE BAIXO.


Nenhum comentário: