Porque não é no dele
Lewandowski diz tá nem aí com eficácia da Lei da Ficha Limpa
Segundo o General da Banda do TSE, o fato de terem acatado o parecer da piada brasileira chamada TSE do Maranhão para a liberação do Sarna Filho para concorrer na próxima eleição, mesmo tendo sido condenado por um colegiado eleitoral em 2006 por propaganda irregular, fato que sempre ocorre quando se tem dinheiro, muito dinheiro, vejam o caso da Chucka que já levou trocentos mil reais de multa por ter o seu patrão, o Ofélio dos metalúrgicos aberto a boca para elogiá-la só quando tem certeza, ou seja, sempre, não respeitando a lei, coisa normal nele, no tocante a época certa para se fazer campanha.
O pior de tudo é que o Sarninha se tivesse em qualquer outro estado da União obteria o mesmo parecer favorável, pois não depende do seu partido que é o dos coprólitos do Hulk, e sim do seu pai que é o maior sócio do PT do futuro candidato a presidente da ONU, o que será depois de terminar o curso de Ingreis que tá fazendo com dona Mariza.
Já posso até ver a visão do inferno que foi a sua ultima aula quando a mestra lhe mandou repitir em Ingreis, o cachorro mordeu a minha perna.
É fácil cumpanheira Mariza, mai dogue nhec nhec mai perneixom.
Se o cara erra na pronúncia imaginem na escrita.
Deixando os bugalhos e voltando pros alhos, o Sarninha continua no páreo, mesmo porque depois da afinada do Lewandowski ao dizer que a alteração no ficha limpa para permitir que safados se reelejam é uma pura e simples questão de semântica, da lei original deve apenas ficar bico e pena depois que a porteira foi aberta.
Isso tras de volta a minha tese de que deveríamos, se fossemos um povo com o mínimo de vergonha na cara, não votar em nenhum destes caras que frequentam mais as páginas policiais que as de política, em pleno exercício de suas legislaturas.
Em todo o Brasil os TSES receberam até o momento 2776 pedidos de impugnação de candidaturas para a eleição de 2010, o que representa um espelho da trampolinagem que se transformou os cargos públicos na terra de Santa Cruz.
Por enquanto o único Ali Babá as avessas proibido de disputar a boca livre “nova velha definição para cargo público”, é o Maluf que até hoje nem precisou mudar de domicílio eleitoral, pois sempre contou com o apoio irrestrito dos eleitores da paulicéia desvairada e adjacências. Dizem que ele não vai concorrer, diz ele que há controvérsias, principalmente agora que o Sarninha obteve o seu passaporte para continuar mamando na teta da mocha chamada Brisilis.
Argentina tem 1º casamento gay da história do país
Não vai dar certo. Um é arquiteto, acostumado a fazer as coisas saírem do solo e crescerem, o outro é aposentado parecido com gato de armazém, acostumado a dormir em cima do saco.
Alem do mais a turma já começou a maledicência espalhando que na hora que o padre ao aposentado se era de sua vontade desposar o arquiteto, ele teria, atenção, eu disse teria dito, mas barbaridade, estou sentindo que amo este xirú, TCHÊ!!!
Não acredito nisso, isso é a maior sacanagem que poderiam fazer contra meus amigos, os guapos gaúchos do amado Rio Grande do Sul.
Mas como cuidado e caldo de galinha não faz mal a ninguém, informamos que não estamos aceitando nenhuma a aposta a respeito.
Falta de reconhecimento
Por que é que, quando a tua mulher fica grávida, todas as amigas dela esfregam a mão na barriga da tua esposa e falam de boca cheia: PARABÉNS!!!???
Mas nenhuma delas passa a mão no TEU SACO e diz: BOM TRABALHO !!!
Absurdo, isso é falta de reconhecimento! Francamente…
Todo idiota tem direito a um perdão
Até mesmo o Felipe Massa.
Eu estava muito propenso a não mais torcer pelo Massaroca e ainda estou, podendo até mudar de idéia no próximo episódio em que a famiglia do cavalinho rompante o mandar novamente ficar de quatro.
Alias, a turma de escuderia, da mulher do cafezinho ao presidente da Fiat, todos garantiram que a churumela chamada de jogo de equipe não mais acontecerá, pelo menos até que ocorra novamente, a mando do padrinho da Cosa Nostra relinchante.
E não tenho nenhuma dúvida que isso vai novamente acontecer, só que nas futuras vezes será antes da corrida, dentro do banheiro e no escuro, usando todos os envolvidos lentes de visão noturna iguais aos caras da guerra do Afeganistão e trocando sinais com as mãos imitando o slfsbeto dos deficientes visuais ou uma prancheta em Brayle.
Então ficamos da seguinte forma, a equipe vai mandar, ele ceder a posição pro descendente do Cabeza de Cavalo, vai para os boxes e estaciona o tontom no fundo da garagem provando que é macho pá cagaio, inspirando a Mariana Becker que vai pegar seu microfone e enfiar no traseiro do Galvão Bueno, que sempre manda ela esperar quando a menina tenta passar alguma informação.
Já imaginaram o Galvão gritando, ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚI, AMIGOS DA REDE GLOBO!!!
Bem vindo ao time, Marcelão.
Mande mais algumas colaborações iguais a que tem mandado que terei o prazer de publicar, mesmo que a maioria delas possa nos dar umas pequenas férias na xilindróia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário