terça-feira, 27 de julho de 2010

velho filme

Já vi este filme antes

Não estamos lá para saber o que ocorre por debaixo dos panos, mas que ao levantar apenas uma das ponta,s sentimos o odor característico de algo extremamente podre no reino da Dinamarca.

A Ferrari nunca foi flor que se cheire, ela aprendeu galhardamente os intrínsecos caminhos que norteiam uma organização conhecida mundialmente pelo nome de Cosa Nostra, para a qual todos os meios justificam o fim, desde que a famiglia saia beneficiada.
Foi assim com o Barrichello, está sendo assim com o Massa.

Falar sobre uma possível imparcialidade que deveria ter sido praticada em nome da ética decência e moral é chover no molhado, pois na casa do cavalinho rompante a única coisa que não se tem notícia e da existência do conhecimento de nenhuma das três palavras.

Errou pela enésima vez a Ferrari, o que compreendo e aceito por se tratar de uma empresa sem um pingo de honestidade, errou o Massa por ter se prestado ao papel de moleque de merda e por fim foi normal a atitude do Alonso, partindo do princípio que como todo o espanhol que conheço não tem um pingo de vergonha na cara para dizer que não aceita ser beneficiado por manobras obscuras vindas da sua escuderia. Alias, em se tratando do Alonso, se vier a lhe beneficiar acaba reconhecendo o capeta como su padre.

A única coisa que me conforta é que no futuro quando parar de correr irá querer se comparar aos gigantes da formula um que deixaram história, só conseguindo a lembrança que foi um aproveitador conivente com os trambiques construídos para beneficiá-lo, como fez o Briatore com a ajuda do bundinha do Piquezinho, não necessariamente nessa ordem.

Para o torcedor Claudio Nicolae, a torcida pelo piloto brazuca encerrou-se neste ultimo domingo, pois é impossível trocar a saudade de um gigante chamado Ayrton Sena pela covardia um cara em que a Pátria de pneus slicks depositava todas as suas esperanças de um novo titulo de campeão mundial, optando por desonrar as calças que veste, depois de receber o recado do seu engenheiro para deixar o outro passar.
Se tivesse a coragem teria decretando a morte daquela corrida e o nascimento do único Homem com AGA MAIUSCULO DENTRO DA MÁFIA CHAMADA FERRARI, levando imediatamente seu carro para o fundo dos boxes ao receber a ordem de deixar passar, fazendo que no próximo ano houvesse uma guerra entre as demais escuderias para contratá-lo, porque os patrocinadores querem heróis e não bundas moles iguais a ele para serem os representantes de suas marcas.

Perguntado se temia que acorresse com ele o mesmo que aconteceu com o Rubens Barrichello, que assumiu com todas as letras a vaga de primeiro capacho da Ferrari, respondeu; “não, de jeito nenhum. Segundo piloto eu não sou. Tenho condição de ser primeiro e é por isso que estou aqui. Para ser primeiro, tem que estar lutando pelo campeonato e não é isso que está acontecendo. Espero que quem é profissional entenda o que digo. Em 2007, ajudei meu companheiro [Kimi Raikkonen] a ser campeão e, em 2008, ele me ajudou [instruído pela equipe]. Minha decisão veio pensando nisso”.

Me engana que eu gosto, assumiu sim o posto de capachão, segundão, bundão, cocolhão, perdendo a oportunidade única em sua vida para ocupar um cantinho do coração do valente povo brasileiro ao lado do ídolo maior, coisa que muitos tentaram e não conseguiram.

Para este que vos escreve, com relação ao Massaroca, fecham-se as cortinas, termina o espetáculo.



Vejam o lado bom da coisa

A liberação do casamento gay a Argentina pode ser considerada uma histerectomia total, radical, ampliada. Não vai ter jeito de nascerem novos hijos de ...


Sabem qual é o cumulo do engano?

É uma minhoquinha entrar em uma macarronada pensando que está no meio de um suruba!


O Mágico
Um mágico trabalhava em um navio, fazendo shows para os passageiros. O público era diferente a cada semana, então o mágico sempre repetia os mesmos truques. O papagaio do capitão via os shows e começava a entender como o mágico fazia os truques. Quando ele entendia um truque, começava a gritar no meio do show: 'Olha, não olhem para o mesmo chapéu! Olha, ele está escondendo as flores debaixo da mesa! Hei, por que todas as cartas são Ás de Espada? ' O mágico ficava furioso, mas não podia fazer nada. Afinal de contas era o papagaio do capitão. Então, um dia o navio afundou. O mágico acabou agarrado a um pedaço de madeira no meio do mar e por capricho do destino, junto com o papagaio. Eles olharam um para o outro com ódio, mas não proferiram palavra alguma. Isto continuou por vários dias. Finalmente, no quinto dia, o papagaio não se conteve e disse: - Vai se fuder!!! Eu desisto, onde você enfiou a porra do navio?'


O Brasil precisa de menos opiniões e mais ações. Essa é minha opinião!

Nenhum comentário: