sexta-feira, 9 de julho de 2010

Kibe cru ou ré no quibe

Eu quero acreditar

Que o treinador do Coxa não tem DNA de professor Pardal, mas está cada vez mais difícil.

Insistir no futebol limitadíssimo dos três alas, Angelo, Triguinho e Capixaba é tirar uma da cara dos torcedores, pois jogo após jogo o glorioso trio só apresentam jogadas bizonhas como aquela furada do Angelo dentro da grande área adversária, jogadas violentas do Triguinho como a que motivou a sua expulsão no jogo pela segundona e a cotovelada nada acidental no amistoso contra o Vasco nesta segunda, que não lhe rendeu chuveiro porque o assoprador de latinha era pior que ele.
Temos ainda o Capixaba que de longe seria o pior que já apareceu por aqui se não fossem suas sombras em termos de ruindade que são os dois gloriosos já citados.


Cozinheiro de Bin Laden se declara culpado em Guantánamo

O sudanês, Ibrahim al Qosi, que durante os últimos oito anos puxa uma xilindróia da gota serena na prisão de Guantnamo, acusado de proteger e tchutchucar o Osama bin Laden, Bin Bin para os íntimos, declarou de livre e espontânea pressão ser culpado de fornecer “marmita” para o chefe, dado a falta de Burkudas nos buracos onde estariam metidos.
Disse o marmiteiro que ele substituiu um outro membro da Al-Qaeda, o Sirio, Mohamed Indio Véio Xirú, especialista em ré no quibe, prato favoritos do Bin Bin depois de espetinho de torres gemeas.
Com a confissão, o cúzinheiro poderá pegar perpétua se ficar provado que durante o “jantar” chegou a virar o zoinho e dizer, acho que te amo, tchê, ou sair livre se provar que não houve incentivo de sua parte para beijinhos no pescoço, pois não admite viadagem.

Em espírito, Jesus, Alá e Maomé estão assistindo o julgamento se borrando de tanto rir.


Começou a PT ria

Só de parte do casal 20, Fester e Chucka, o programa eleitoral deste ano promete futuramente ficar conhecido com a guerra das famílias monstros.

Cadáveres vão ser desenterrados, diarrentos mentais vão ser criados para circularem bem debaixo de nossos pobres narizes tentando de passar por perfumes franceses.

Se mesmo não podendo, o Molusco já está entrando de cabeça na campanha da afilhada, angariando um numero grande de multas pelo TSE, prova inconteste de que preservação da moral é algo que a sua educação e seu parco vocabulário desconhece.

Mas a coisa tende a se superar quando o Fester der o troco. Não se iludam, por detrás daquela cara de personagem da família Adans existe um ser cuja arvore ginecológica, como diria um membro do PT, transcende a Transilvânia da era do glorioso Conde Vlad, rei dos empaladores.


Pergunta que não quer calar

Será que na quentinha que foi servida para o goleiro Bruno na Divisão de Homicídios no Rio tinha franga a passarinho ou macarrão?
Não seria sadismo e sim uma versão tupiniquim da conhecidíssima tortura chinesa.


Bruno nega acusações, diz advogado que defende o goleiro

Um advogado foi procurado por um dos seus visinhos o qual queria contratá-lo para defendê-lo em um determinado caso.

O que você fez, perguntou o rábula.
Só digo depois que o senhor me disser que esta contratado.
Para isso tenhio que saber o que você fez.
Não conto porque o senhor pode se bandear pro outro lado e aí eu fu-fu.
Tá bom, estou contratado como teu advogado.
Doutor, eu acabei de matar a minha esposa.
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, disse-lhe o nobre defensor depois de dar um pulo de sua cadeira;
Dizem, dizem que você a matou!!!

Alguém tem alguma dúvida que a coisa já seguiu por este caminho???

Falando sério.

Ninguém, nem o povo e principalmente as otoridades incompetentes podem pré julgar o goleiro do Flamengo antes que o corpo seja encontrado.
Se a polícia carioca não conseguir encontrá-lo, deixem por conta da meninada da nossa Gloriosa Polícia Federal que será dois palitos, se não for um só.

Não existe crime perfeito, o que existe são imperfeições em processos criminais, alias isso é o que mais tem.

Nenhum comentário: