terça-feira, 25 de maio de 2010

resposta a uma mãe

Em 23 de maio de 2010 22:13, Anônimo escreveu:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A festa dos otoridades":

Apenas um esclarecimento que eu mãe de Thiago covardemente assassinado me dou o direito, Thiago não é arruaceiro e não foi expulso ele acompanhou os amigos e saiu do local e isso não teve nada a ver com o que aconteceu lá com Sr Omar. Este pm vergonha da policia militar é um covarde Assassino e não contava que este crime dele não iria passar impune Thiago não será apenas mais um.




Em 24 de maio de 2010 10:41, claudio nicolae escreveu:

Cara mãe, sou solidário com a sua perda, já tive a idade do seu filho tendo a minha turma que de vez em quando arrumava umas briguinhas básicas em festas pelos mais diferentes motivos, também não aceitando o rotulo de arruaceiros, pois considerávamos o que fazíamos como simples brincadeiras.

Talvez possa ter sido o que ocorreu com o seu filho e isso apenas as pessoas da festa podem atestar, mas por tudo o que foi exposto, a desculpa que ele estava apenas acompanhando sua galera optando por se retirar em solidariedade aos mesmos, isso querida mãe, nem em um tribunal composto de jurados espanhóis acreditaria.

Seja como for ou como tiver sido, qualquer coisa que os meninos fizeram não dá ao otoridade o direito de tirar uma vida de um garoto, principalmente quando ele está deitado, já alvejado, como se fosse um animal a espera do tiro de misericórdia.

Diz a experiência que a verdade tem 4 faces, a dele, a do seu filho, a da imprensa e a verdadeira. Tenho certeza que a turma do Rambo fará de tudo para que fique provada a culpa do menino, podendo até tentarem incutir a “tese de que a culpa do seu filho foi um dia ter nascido, crescido, tido amigos que resolveram enchouriçar dentro de uma festa fazendo o revolver do otoridade disparar por talvez ver o seu dono sendo ofendido moralmente pelos rapazes.
Pode não acontecer deste jeito, mas vai ficar muito perto disso até que a verdade verdadeira aparece e coloque todos os pingos nos ís.

Os fatos atestam que houve no mínimo exagero para não dizer arruaça na conduta dos rapazes, mas que isso não da 1% de razão para um idiota que nem se serviço estava de puxar uma arma e sair disparando a torto e direito como se tivesse o direito divino da vida e da morte.

Houve sim dois erros, e na minha concepção o pior foi o do policial que demonstrou tudo o que a sua academia o ensinou a não fazer em serviço ou fora dele.

Estaremos sempre abertos para explicações por parte da família e também do representante jurídico do revolver que motivou o crime, porque este fala alto, mais alto que o seu dono, que deve agora por indicação de seus advogados, continuar mais mudo que o Charles Chaplin.

A quarta face da verdade.

Estudante de Direito é morto por PM em saída de casa noturna

Estudante de Direito é morto por PM em saída de casa noturna
17.08.2009 por Gladson Angeli na coluna Vida e Cidadania do Jornal A gazeta do Povo.

O estudante de Direito Thiago Klemtz de Abreu Pessoa, 19 anos, foi morto na madrugada de domingo (16) na saída de uma festa na Sociedade Harmonia, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Ele foi ferido com dois tiros no tórax e um na cabeça por volta das 5 horas na Alameda Júlia da Costa, cerca de uma quadra do clube. O policial militar Omar Assef Junior, de 23 anos, foi preso em flagrante. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.

De acordo com o delegado Rodrigo Brown de Oliveira, da Delegacia de Homicídios, o PM se apresentou na delegacia na manhã de domingo. O PM contou ao delegado que estava no clube com amigos, quando foi informado de que havia uma confusão do lado de fora. No depoimento, Omar afirmou que quando foi intervir na briga uma pessoa armada teria o ameaçado. Ele então teria efetuado diversos disparos que acabaram atingindo o estudante.

Segundo o delegado, dez pessoas que estavam no local no momento dos tiros já foram ouvidas. O depoimento das testemunhas, porém, contradiz a versão do policial. Elas contaram que viram o PM atirando em Thiago que caiu na grama, próximo ao meio fio. O soldado teria se aproximado, ainda segundo os depoimentos, e efetuado mais dois disparos.

Oliveira esteve no Instituto Médico Legal (IML) e no Instituto de Criminalista para acompanhar a perícia. Os ferimentos, segundo o delegado, parecem ter sido feitos por uma arma ponto 40, mesmo calibre da pistola do PM. “O tiro que atingiu a cabeça de Thiago entrou num ângulo de cima para baixo, o que significa que ele não teve chance de se defender”, disse.

Confusão

Testemunhas contaram ao delegado que Thiago e um grupo de amigos foram expulsos da festa depois de uma confusão. O grupo, que tinham entre cinco e oito pessoas, aparentemente embriagados, agrediu um dos seguranças da casa noturna. Depois de serem expulsos teriam começado a atirar pedras no telhado do clube.

A polícia ainda não sabe se o crime foi em razão da confusão dentro da casa noturna ou se houve outro desentendimento do lado de fora. “Ainda não sabemos se o soldado tinha algum amigo entre os seguranças e tomou as dores ou se simplesmente foi interferir”, disse.

A polícia recolheu dez cartuchos de pistola ponto 40 no local. A arma funcional do PM foi apreendida para exame de balística com o projeteis retirados do corpo de Thiago. Omar foi entregue ao Comando da Polícia Militar.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou, em nota, apenas que o soldado estava em horário de folga e “acabou envolvendo-se no episódio, ocorrido entre os frequentadores, já ao lado de fora do estabelecimento”. A PM ressaltou que os fatos ainda serão apurados pelo inquérito policial civil e que o policial está à disposição da Justiça, aguardando o julgamento EM LIBERDADE.
Se sou eu, estava atrás da xilindróia desde a mais tenra idade, mas como foi um membro da gloriosa PM, se encontra em, liberdade aguardando o seu julgamento de uma justiça que quase sempre tem para cada peso duas medidas,



Mito detonado
Dizem que o amendoim é afrodisíaco, ou afrodozico como costumava dizer um cretino de um cabeleleiro aqui de Curitiba.

Alem disso dizem também que ele é excelente para a memória. Pois é rico em fósforo.

Dizem que só a catuaba chega perto, custando ambos infinitamente menos que o azulzinho, proporcionando ereção igual ou até superior dependendo do estado de espírito.
Foi pensando nisso que o avô de um amigo comeu quase um quilo de amendoim torrado, sendo encontrado de manhã em seu quarto todo cagado, olhando para o pinto murcho que segurava com a mão, sem saber o que mais teria para fazer com aquilo se não mijar.

Mito detonado!!!

Nenhum comentário: