E daí, justiça brasileira???????
Foi mais um exercício de incompetência impar da justiça candanga soltar um cara apenado com 14 anos de cadeia por pedofilia, permitindo ao animal fazer mais seis vitimas de garotos até 19 anos.
O xupeta cumpriu 4 anos e foi solto por uma equipe de quadrúpedes que não levou em consideração as informações prestadas pelos psicólogos encarregados do laudo, que apontavam para uma liberdade vigiada no lugar da condicional dada a periculosidade do elemento, produto de um esfíncter anal em decomposição, ou seja, sinagoga de excremento fecal, resumindo, cabeça de erda.
Por preguiça, incompetência e descaso, a galera que analisa as solturas entre elas um meretriz ssimo doto, juiz de briga de galo, colocaram o cara na rua só faltando dar uma festa em sua homenagem.
Deu no que deu, dez dias depois de solto começou uma orgia de mortes atraindo um a um seis rapazes com promessa de pagamento por algum serviço prestado, atraindo-os até as cercanias de uma fazenda para depois de externar suas reais intenções e provavelmente receber negativas, matar a todos eles a pauladas.
E aí como desgraça pouca é bobagem, a polícia de Luziânia ao começar a ser procurada pelas famílias fez o que se sabe que iria fazer, ou seja, absolutamente nada deixando crescer a pilha de cadáveres que só parou quando a nossa querida e gloriosa Polícia Federal entrou em cena e acabou com a carreira de sangue do filho do cramulha, pelo menos até que outro meretriz-ssimo lhe conceda novo passaporte para reiniciar seu esporte predileto que é matar crianças.
E agora só nos resta pensar na singularidade do fato de que se um de nós vier matar ou vier atentar contra a vida de alguém, será processados por tentativa ou homicídio involuntário que é aquele sem a intenção de matar ou culposo que é o oposto, carregado pela intenção de matar.
E no caso das otoridades judiciais que colocam nas ruas elementos classificados como verdadeiras maquinas mortíferas, na quase maioria das vezes, digamos, em apenas 99,999,999,9 %, de possibilidades de voltarem a matar após suas solturas, podem vir a sofrer algum tipo de sanções, como por exemplo, inabilidade em tomar as decisões corretas de acordo com a lógica, mesmo que estas venham a contrariar os preceitos de leis absurdas ajudadas a ser construídas por antigos xupetas togados aos quais só interessava o salário mensal e o “gramur” de ser um juiz.
É ALGO A SE PENSAR, COMO O É O FATO DE COM TODA A CERTEZA APARECER UMA MARIPOSA TOGADA TENTANDO ME JOGAR EM UMA XILINDRÓIA POR ESTAR FALANDO MAL DA PARTE XUPETIDICA DA JUSTIÇA QUE FAZ MAIS CAGADAS DO QUE ACERTA.
PARA ESSES TENHO UM RECADO, PODEM VIR TRAZENDO CONSIGO OS RIGORES DA LEI QUE NÃO TENHO UM PINGO DE MEDO, PORQUE;
NÃO CONFIRO MEU TROCO POIS É MUITO POUCO O QUE TENHO A PERDER.
ESTA É A DIFERENÇA ENTRE PESSOAS E CRIATURAS.
CONTRA SENSO
Engraçado o Sergio Cabral. Se é aplaudido, o aplauso vem do seu povo, se é vaiado, o é por correligionários de políticos de quinta categoria!!!
Durma com um barulho deste!!!
STF
Hoje os advogados do Arruda vão tentar novamente a soltura do ex governador e achacador dos cofres públicos do distrito fede mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário