quinta-feira, 4 de março de 2010

A dança das bolas

Gente!!!
Vocês viram no jornal nacional da plim plim aquele Africano ensaiando uma dança para a abertura da copa onde o cara pulou e caiu de bunda no chão???
Se sou eu, me levanto, mas deixo o saco enterrado  na grama!!!

Lavagem de dinheiro
A Fifa da puti promete, promete e não cumpre.
Agora fala em combater a lavagem de dinheiro obtida pelas transferências de jogadores fantasmas feitas por clubes fictícios e dinheiro de origem mais do que conhecida vindo de trafico de drogas e todo quanto é crime administrado por máfias do leste europeu e países orientais.

Para tentar encobrir a própria falha, estão colocando como boi de piranha o nosso Brasil com a absurda alegação de não terem controle sobre a maioria das negociações que aqui ocorrem.

O controle existe, tanto que de lá para cá quando um jogador é repatriado leva em determinados casos, meses paras que consiga condições de jogo para poder jogar por um time brasileiro, principalmente quando se trata de um jogador jovem como ocorreu ano passado com o menino Geraldo do Coxa que somente neste ano conseguiu estrear no campeonato Paranaense.



A Fifa da..., elaborou um prazo que irá até o final do ano para que todos os clubes filiados a ela registrem a compra e venda de jogadores através de um sistema eletrônico lhe propiciando condições plenas de monitoramento nas transferências internacionais.

Não acredito que isso venha modificar a flexibilidade das nuances da aurora boreal, nem tão pouco a cotsação do Guarani na banca do índio Pata Choca ao lado da Americana em Ciudad Del Leste, porque clube formadores através de suas escolinhas, fundos de investimentos que juntamente com cartolas desonestos investem nos fundos dos clubes e os chamados agentes Fifa, não deverão mover uma palha para contornar a venda de jogadores a qual continuará sendo feita na base do 1 euro por dentro e 1.000 euros por fora.  


Acidente na arena

O lateral direito da seleção da Inglaterra, Wayne Bridge que foi  atingido duramente por uma chifrada do companheiro do time, o zagueiro Terry que papou a sua noiva, desistiu de participar da próxima copa do mundo alegando falta de preparo psicológico para as ocasiões em que as torcidas de outras seleções que jogarão contra a Inglaterra começarem a cantar, Wayne Bridge, como é que é, o Terry já comeu tua mulher!!!
Se a coisa fosse comigo eu também não iria!!!

Nem tudo são espinhos
Entrando para o time dos Cornos, o jogador Wayne Bridge foi visto em Londres assobiando uma musica pelo menos para os súditos da rainha, desconhecida.
Segundo o nosso correspondente, Armando Futrica, a musica era parecida com uma brasileira que diz, esta é a vida que eu sempre quis, eu sou cornudo, mas eu sou feliz...
Deve ser, porque segundo a imprensa, o cara se reconciliou.   


Homem teve pênis "destruído" em circuncisão desastrosa

Um homem identificado apenas como Ibraim Cotoco foi submetido a uma cirurgia de técnica avançada para salvar o que sobrou do seu bilau depois de passar por uma circuncisão do caraça.

Cirurgiões usaram uma técnica avançada para salvar o pênis do cara  depois que outros médicos no melhor estilo Mister Magoo  transformaram sua maquina mortífera em uma minhoquinha de apenas 3 centímetros .

Na cirurgia foi usada uma técnica que devolve flexibilidade à pele das mãos e rosto queimados, para reabilitar o órgão e suas funções.

Tendo perdido a noiva que o deixou depois de saber que ele não conseguiria mais usar o tchan, o cara está torcendo para que a cirurgia de certo, principalmente se implantarem a pele de uma de suas mãos, porque aí a mariquinha maricota poderá ser feita sem que ele tenha que botar a mão no instrumento ou no que sobrou dele.


Fodeu!!!
Segundo os cientistas cabeças chatas do Laboratório de Propulsão a Jato da agência aeroespacial americana, conhecida popularmente como NASA, os dias no planeta podem ter encurtado depois do terremoto que ocorreu no Chile na madrugada de sábado.
Segundo cálculos efetuados pelo cientista Murphy, autor de varias leis, perderemos diariamente um milionésimo de segundo, o que para efeito de calculo do chamado instante oferecido por uma necessária “piranha de duas pernas”, ou o tranqüilizante, mas mentiroso, só um minutinho, trará prejuízos incalculáveis principalmente quando temos que atender ao chamado daquela mocréia que no dia de um memorável porre transformamos em esposa.
E agora José, como viveremos sem a nossa porção diária de um milionésimo de segundo???
Vão coçar o brioco num serrote!!!


 


Nenhum comentário: