Não é praga e sim a realidade
Não é de hoje que o São Paulo Futebol Clube, time do onanista do membro alheio, Rogério Ceni, sempre que surge uma oportunidade procura meter a mão no jarro roubando atletas de outras agremiações sem oferecer nenhuma compensação financeira usando a justiça esportiva e a comum para alcançar seus escusos interesses como se as outras agremiações fossem responsáveis por terem perdido o Caca, que saiu do mosqueteiro por uma mixaria se levarmos em consideração o valor ganho pelo Milan ao negociá-lo com o Atlético de Madri.
Como carniceiro, o clube do Morumbi assim que sente o cheiro de sangue provocado pela luta de um determinado clube contra elementos da escória denominados de Agentes Fifa, os quais despudoradamente tentam roubar jogadores como Marlos, Keyrrison, Rodrigo Mancha, Robert, Dagoberto, de seus clubes formadores, se atravessa tentando passar ambos para trás, fazendo os meninos assinarem contratos de gaveta para mais tarde através do seu departamento jurídico ganhar o direito de oficialmente registrar na CBF o atleta roubado.
As vezes o tiro sai pela culatra, como no caso do Marlos e do Cuzinho Paraíba os quais como titulares do SP não estão pagando nem placê.
Bem feito, espero que a justiça divina continue agindo para defender os clubes tão duramente atingidos por uma lei idiota de um imbecil cuja passagem pelo Ministério do Esporte foi a maior desgraça que a pátria de chuteiras já experimentou.
Em tempo, sou totalmente contra a lei do passe, a qual coloca o jogador um ponto acima da escravatura, tão perniciosa quanto a extinção da própria lei do passe.
Não foi dado aos clubes uma oportunidade de discutir a relação com seus atletas tentando encontrar uma formula que fosse boa para ambos os lados.
O idiota abriu a caixa de ferramentas permitindo a clubes como o São Paulo roubarem Ronaldinhos Gaúchos da vida, na maior cara dura como se desonestidade fosse uma profissão descente e aceitável.
Vai ver que para estas pessoas sem caráter, é
Abre a boca Batista!!!
Trinta e três crianças estavam sendo levadas para fora do Haiti por 10 membros de uma suposta igreja Batista com sede no estado de Idaho nos Estados Unidos sob a alegação que seriam órfã do terremoto que devastou o país.
O problema é que não possuíam documentos que provasse que eram mesmo órfãos, caracterizando trafico de seres humanos, principalmente porque as crianças disseram que não eram órfãos tendo algumas delas fornecido o numero do telefone de suas ex casas.
Agora contrariamente ao sacristão Batista aí de baixo a galera terá que abrir a boca, isso se o Tio Sam não resolver repatriá-los para salvar seus briocos.
Quadrilha de Maranhenses presa em São Paulo
É uma verdadeira fauna composta de um Major do Exercito, quatro mulheres que usavam a perseguida para pegar os patos, uma enfermeira, um técnico de informática aplicavam o golpe Boa Noite Cinderela em xupetas em alguns bares noturnos de São Paulo.
As mulheres e o major são do Maranhão, terra onde segundo comentários de Alberto Dines em 24/5/2007 no Observatório da Imprensa, os políticos são um cocô - metade corrupto, metade covarde!
Tendo padrinhos como estes, porque não montar uma quadrilha para aplicar o golpe nas terras dos Bandeirantes?
Como diria Pero Vaz de Caminha, é possível Cabral, é possível, se o Sarna conseguiu dar um Boa Noite Cinderela em toda a Terra de Santa Cruz, misturar algumas boletas em drinques, é pinto, melzinho na xupeta!!!
Agora o Haiti é aqui
Não é o Havaí não e sim o Haiti.
Neste ultimo domingo caiu no Paraná um temporal que fez peixes subirem em arvores para não morrerem afogados.
A água caiu sem dó nem piedade em pelo menos 17 municípios do estado, obrigando o presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro a se deslocar até Brasília para tentar uma ajuda, talvez com a mãe do PAC, a Chucka Rousseff, ou com o Bernardão, ficante da Gleise Hoffman “o cara fica agarrado no saco do molusco quase os trezentos e sessenta e cinco dias do ano, se não for bissexto” raramente comparecendo a “urna” para sulfragar um único e miserável voto, merecendo o titulo de ficante.
Por estas e por outras, muitas outras é que a candidatura do inquilino do Canquiri para o senado está se tornando história da Carochinha, ou sonho de uma noite de verão.
Em tempo, a candidatura dele para presidência é piada de mau gosto, isso para ser muito bem educado, porque se tivesse a mesma falta de educação dele diria que era um sonha de uma noite do cuzão.
Como não tenho não digo.
Mas que estou com vontade, estou!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário