domingo, 3 de janeiro de 2010

nova postagem

Amanhã estarei postando pela primeira vez no ano.
Pretendo dar uma palhinha sobre o que tem ocorrido em minhas férias aqui em Floripa.
Não é muito, não é muito, nã é muito, mas da para dar algumas risadas como por exemplo um cara que me intimou para cuidar do meu carro enquanto fazia compras no mercado imperatriz, na praia proxima ponde estou ficando.
Me  deu vontade de olhar para o figura e mandá-lo para os quintos ou sextos dos domínios do cramulha, mas ao olhar os pontos que estavam estampados no seu pescoço, fruto de algumas questões paralelas, preferi lhe dar dois pilas lhe desejando um pronto restabelecimento.
Não deu nada, não deu nada, não deu nada.
E tem mais algumas pérolas como a minha de ter ido comprar pizzas e trazido quatro do mesmo sabor.
Eu devia estar com diarréia mental quanmdo fiz o pedido.
Vou começar bem o ano descendo o cacete nos irmãos catarinas que em matéria de transito são infinitamente mais mau educados que os grossos dos paranaenses, meus conterrâneos.
Por aqui tem também motoristas mais grossos que pinheiro centenário.
Até amanhã, se o porre que pretendo não tomar me incluir fora dessa.    

Nenhum comentário: