sábado, 23 de janeiro de 2010

Final de semana com politica, religião e outras sacanagens


Pensem nisso nessas próximas eleições.

Segundo dados do Congresso em Foco, despesas dos senadores com verba indenizatória em 2009 dariam para pagar outros 81 senadores por oito meses que como os que estão aí não fariam espermicula nenhuma a não ser gastar ainda mais o nosso pobre e suado dinheirinho.

Se correr o bicho pega, se  ficar o bicho come...


Só faltava...

Do jeito que brasileiro é de resmungão, não demora e a galera vai começar a chamar o trio Mimi, Cocó e Ranheta, os coloridos do BBB10, de mamonas por não terem conseguido comer ou dar para ninguém...


Dou o maior apoio
Ao selinho trocado entre o Dicesar e o Sergio.
São coisas como estas que me fazem continuar tendo certeza que desta água não beberei.
Que me desculpe a comunidade gay, vou continuar a defendê-los, mas entrar para o reduto:
NEM A PAU, JUVENAL!!!!!


A VERDADE NUA E CRUA
Na tarja superior do microblog bbb, na foto dos participantes ao ser clicado a do Dourado, mostra ele sorrindo dizendo que está feliz.
Não é felicidade não, o cara é bobo e a família não sabe, ou sabe, mas finge que não sabe...


Legal
Bacana este Dicesar, se não surtar e começar a querer montar uma patotinha para se dar bem, vai ter vida longa no jogo.


O treinamento do RC
Procurando aprimorar o seu maior handicap que é cobranças de falta, o Roberto Carlos vai passar 10 dias treinando unicamente  este fundamento.
O amigo felomeno se dispôs a ajudá-lo servindo de barreira...


PT diz não ter pressa para escolha de vice
Também, a vaca já foi pro brejo com cincerro rabo e chifres...


Dois bons baianos vão à feira e compram dois porcos, um para cada um. Então, chegam em casa e metem os dois bichos no mesmo chiqueiros. Entretanto, anoitece e um dos compadres começa-se a lembrar: "Os dois porcos estão no chiqueiro. Temos que fazer um sinal para saber qual é o porco de um e o porco do outro."
No outro dia, diz um compadre para o outro:
- Compadre, temos que fazer um sinal aos porcos para saber qual é o porco de um e o porco do outro!
- Tá bem!
No outro dia encontram-se, e diz um para o outro:
- Então compadre, já fez o sinal ao porco?
- Já sim senhor! Cortei-lhe metade do rabo.
- Ó compadre, você não quer lá ver que eu fiz o mesmo ao meu?!
- Não há problema compadre! A gente faz outro sinal.
No outro dia:
- Então compadre, qual foi o sinal que fez desta vez ao porco?
- Olhe compadre, cortei-lhe metade da orelha direita!
- Não há problema compadre! A gente faz outro sinal.
No outro dia:
-  Então compadre, já fez o novo sinal ao porco?
- Fiz compadre, cortei um pé do meu porco.

- Ó compadre, eu tumbem fiz o mesmo ao meu?!
- E agora fazemos o que compadre.
-Nada, nóis num faz nada, purque daqui a pouco eles viram feijoada...



Um cara foi trabalhar para o Papa.
Ele devia todo dia dizer a hora, o que estava servindo de café da manhã e como estava o tempo.
No seu 1º dia:
 Santidade, são 7 horas da manhã, o café está servido e faz um dia maravilhoso.
Santidade: já sei, meu filho. Deus já me avisou!
O cara ficou puto, teve que decorar aquilo, pra depois o Papa dizer que já sabia.
Na manhã seguinte, mesma coisa. Na outra, idem. E foi assim durante um ano. Um certo dia, chega ele de novo:
Santidade...
E o Papa:
Já sei meu filho, são 7 horas da manhã, o café está servido e faz um dia maravilhoso.


O sujeito, com a maior cara de tarado e já puto em ter agüentado aquilo tanto tempo respondeu:
SE FUDEU!! SE FUDEU, SANTIDADE, não são 7 horas, são NOVE. Isso não é café, é chocolate. E TÁ CHOVENDO PRA “CARVALHO”!!!


Lógica...

Homem Inteligente + Mulher Inteligente = Romance

Homem Inteligente + Mulher Burra = Caso

Homem Burro + Mulher Inteligente = Filho

Homem Burro = Mulher Burra = Casamento


A triste realidade atual

O marido decide mudar de atitude.

Chega em casa todo machão e ordena:

- Quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina.

Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar.

E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear?

- O homem da funerária!, respondeu placidamente a esposa...


Tá bom por este final de semana, né não???

Nenhum comentário: