sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Se caguem mas não morram

Se caguem mas não morram        
   


Jovem se assusta com policiais militares e morre ao cair da moto
Pinçada da Tribuna do Paraná que pinçou da Agência Estado
Um adolescente de 17 anos que dirigia uma moto sofreu acidente e morreu, após se assustar com patrulhamento da Polícia Militar na noite de ontem, em Vargem Grande do Sul, região de Ribeirão Preto (SP).

Sem carteira de habilitação e capacete irregular (sem viseira), ele viu um carro da PM e tomou outra direção. Pouco depois, os PMs foram avisados que havia ocorrido um acidente perto do local. O adolescente teria perdido o controle da moto e batido a cabeça numa parede durante a queda. O jovem foi socorrido até a Santa Casa, onde chegou já morto.

Amigos da vítima teriam protestado, alegando perseguição policial e até atropelamento da moto. Para evitar controvérsias, o carro da PM passou por perícia e nada foi constatado.

Segundo o 1º tenente Rafael Richard Rossetto, comandante da PM na cidade, a placa da moto estava adulterada, e nas roupas do menor uma porção de droga também foi encontrada por uma enfermeira. Isso poderia ter motivado a fuga do adolescente.

Segundo Rossetto, a PM também irá apurar internamente o caso, para verificar se houve uma possível negligência na ocorrência.

Dois veredictos para uma mesma notícia



1ª opinião
O rapaz ve a PM, foge e se arrebenta no muro. Alguns vem dizer que e policia foi a culpada da morte do rapaz. É piada, né? Vamos processar o revolver pela pessoa que tomou o tiro!



2ª opinião
02/12/2009 - 19:47 - Gil oliveira
eu sempre falo,,,a policia do Brasil da medo...tem quem diga que é melhor se deparar com o diabo do que com a policia brasileira...e não é para os policiais ficarem orgulhosos não,a policia causa pânico porque simplesmente é violenta...DESRESPEITADA.

Este é um daqueles casos que duas opiniões cabem satisfatoriamente sem a necessidade de desempate.
Enquanto o Ministério da Justiça, não o do genro da dona Tança e sim do outro que deverá entrar, não conseguir que se modifique a maneira com que os fardados tratam a população, vai continuar tendo mortes a 3 x 4 por não chegarem a um denominador comum sobre a força que deve ser empregada em cada caso.
Enquanto isso não acontece vai aí um conselho pros cheirados de frauda, aqueles que passaram da mamadeira diretamente para o tapa na macaca e outras coisas que me dá medo só de pensar.
Se avistarem a polícia, não corram, se caguem, mas não morram.  

 


Um comentário:

Anônimo disse...

O mapa não é o território. Isto quer dizer que a ótica que vocês tem não significa nada mediante a realidade. Comentar sobre um fato é muito fácil. Ainda mais quando estamos com o traseiro redondo atrás de um computador mexericando a vida alheia.(estou me referindo a eu... vocês são exceções...rssss.
Continuem assim, vocês contribuem e muito para um Brasil melhor..para uma sociedade melhor...para sua família melhor, não é?