domingo, 15 de novembro de 2009

Respondam rápido
Qual apagão foi maior, o da Itaipu ou da administração da Unibambi?



Cortesia by Tribuna do Paraná.





















Aterro da Caximba poderá ser usado até novembro de 2010
Os caras só estão esperando terminar o campeonato Brasileiro para saber se o Coxa e o Furacão vão ser enterrados na segundona ou na Caximba que é lugar de lixo;
No ano do nosso centenário é inconcebível que uma diretoria completamente incompetente levasse o nosso Coxa a um fiasco tão grande.
A coisa foi tão feia que até a Claudia Leite teve medo de vir cantar aqui e acabar mais azeda do que já é, segundo a critica dos próprios baianos.
Parabéns Joaquim Girino, depois do Gianedes você foi sapo que tivemos que engolir.

Mais uma para a comissão de arbitragem da CBF
O Asa Negra Coxa Branca, Paulo Cezar Oliveira mais uma vez aprontou das suas deixando de marcar um penalti escandaloso contra o Atlético Mineiro quando o jogo estava 1 x 1 podendo naquelas alturas se o galo não tivesse acertado a trave ter saido com uma vitória do Couto Pereira, não importando SE merecido ou não pelo fato de que o SE não joga.
Felizmente um cavalo paraguaio fez um segundo penalti ainda mais clamoroso não dando chance para o nosso asa negra mais uma vez nos meter a mão.
§ - O asa negra que me refiro é por conta do azar que o cidadão tem quando apita jogos do coxa já tendo nos prejudicados uma porção de vezes, e não por sua cor, a qual por eu ser um cara extremamente racista com relação a racismo de qualquer espécie me incluiria fora dessa.


Definição exata

Caminhando neste sábado no parque Barigui escutei um cidadão falar a uma senhora que estava ao seu lado, que o governador Requião tinha tantas benzesses com seu irmão Eduardo Requião, porque o Vovó Naná, apelido do irmão, era o seu PC Farias no governo estadual, o qual armava as maracutaias para o governador se beneficiar.
Assim caminha a humanidade...


Se um pode...
Se o primeiro irmão é o PC do Roberto, quem seria o do Ignácio???
O ladrão de galinha com certeza não deve ser.
Ou será!!!


Governo trabalha para preservar imagem de Dilma
Juro que pensei que este papel estava cabendo ao Pitangui.
Pensando bem, o nosso mais ilustre cirurgião plástico seria encapas de ter lhe plastificado o rosto.
Fala sério!


A juíza da 9ª Vara da Fazenda, Simone Gomes Casoretti, condenou em primeira instância duas construtoras e outras nove pessoas que ocuparam cargos de chefia na Prefeitura de São Paulo de 1993 a 1999, entre os quais os prefeitos Paulo Maluf e Celso Pitta os quais terão que ser solidários na devolução da importância que pode chegar a R$ 200 milhões.
Como todas as partes podem recorrer, espera-se para as próximas horas uma petição dos advogados dos ex prefeitos pedindo ao judiciário que se forem condenados depois de esgotado todos os recursos que recebam a sentença somente depois que as galinhas criarem dentes, pedido que pelo andar da carruagem não deve ser muito difícil de se conseguir.


Para quase fechar o game

A diferença entre pênis e caraio.



Duas amigas negras se encontraram num ponto de ônibus:
-E aí, Creuza, porque tu num foi ao pagodi do Chalé onti?
-Pagodi? Qui pagodi qui nada, Marisa! Eu ônti saí cum branco de fechá
o cumercio! Coisa di catigoria...
-Tu saiu cum branco? Branco mermo?
-Tô falando, mulé! O nome dele é Célio. O cara ta amarradão na minha figura!
-Me conta isso direito, Creuza! Cumo foi qui tu arranjo essa préula?
-Tudo muito simpres, Marisa. Eu ia passando pela rua, ele se agradou
da minha pessoa, puxô cunversa e marcamo pra saí dinoite.
-E onde foi que tu se incontrô com ele?
-Sincontrei? Tu tá doida? O Célio foi me buscá em casa, que ele é um
homi muito do fino! Hora marcada! E veio me buscá de
carro, minha nega! Eu não deixei por menos e me enfeitei toda, naquele
justinho pretinho e dorado, subi naquele tamanco vermeio e tasquei
aqueles brinco pratiado que tu me deu!
-Creuza, tu divia tá um arrazo! Aí cês foram fazê um lanche?
-E tu acha qui o Célio é homi di fazê lanche? Fumo num belo dum
restaurante. Cumi inté camarão, Marisa!
-Tô toda arripiada! E depois, Creuza?
-Depois nós fumo daná numa buati de crasse. Tiramo aquele sarro! Tomei
até uísqui 12 ano! Se esbardei!
-Qui inveja qui eu tô, mulé! Minha Nossa Sinhora Parecida! Depois
oceis foram pro motel, é craro!
-Craro qui não! Não fala bestera, Marisa! É craro
qui nóis fumo pru apartamento dele! Qui apê, mulé! Um luxo só! Sabe
daqueles sofá que afunda quando a gente senta? Pois é!
-Deus seja louvado! E aí, Creuza? Já tô ficando toda impipocada!
-Bom, aí nós cumeçamo a namorá. Beijo pra lá, beijo pra cá. Fumo
tirando a rôpa...[cueca manera] e aí ele pediu preu chupá o pênis
dele! -Péra aí, Creuza! Pênis? Qui diabo é isso?
-Pôrra, Marisa, como tu é inguinorante! É o mesmo qui caraio, só que é
mais branquinho, mais molinho e mais menor...coisa chiqui...


Para ficar uns dez anos sem poder ir a Porto Alegre

Cão de Gaúcho..

Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com um pastor alemão.
- Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato.
- Por quê? - perguntou o pastor alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu me castrar.. E você, por que está aqui?
- Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, um gaúcho macho, tinha acabado de sair do banho e abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda, perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara, e as costas dele ficaram todas arranhadas.. .
- Noooossa!! - espantou-se o gato. - Ele também vai castrá-lo por isso?
- Não, ele me trouxe aqui só cortar as unhas!

Nenhum comentário: