sábado, 28 de novembro de 2009

KI ÇUSTO!!!

Baliza???
Nem pensar, Nenem!!!




















Tópico: Molusco contagioso: origem e tratamento
O que é o molusco contagioso e como tratá-lo

FCV esclarece:
Doença causada por vírus (Lula´s vírus) que acomete todos os que não gostam dele assim como os que gostam, relação que este que vos escreve pediu encarecidamente para que lhe incluísse fora desta. A forma pais virulenta é através do contato direto, o que explica a decomposição mental e física da dona Mariza que tá que é só pena e bico a coitada. Apresenta-se com pequenas elevações sobre a língua sempre com a mesma oratória na base do, companheiros e companheiras e nunca na história deste país...
Esporadicamente sempre que apertado pode também descambar para o não sei de nada ou ainda desconheço completamente a bagaça.

Trouxas e nordestinos têm maior predisposição para a doença.

O melhor tratamento é a retirada mecânica das lesões (denominada curetagem eleitoral) fazendo sarta fora todos aqueles que ele considera amigos ou sucessor.

O SUSTO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugura amanhã, em São Bernardo do Campo, o parque Cidade dos Direitos da Criança e do Adolescente "Eurídice Ferreira de Mello.
Trocentos anos depois de ter nascido, parece que caiu a ficha, pois o rebento pediu ao amigo Raul Castro, sucessor do dono dos melhores charutos do mundo para conseguir uma linha direta com o irmão lá no andar de baixo para que ele fizesse a Dona Lindu a seguinte pergunta;
mainha, me diz aí se sou filho do ARNON, porque se for, ano que vem depois de passar a bagaça pra frente vou ver se arrumo um cargo em uma das empresas dos Melllo!!!
Agora está esperando que a mãe Diná psicografe a resposta para talvez dormir mais sossegado.
Já imaginaram ele chamando o Fernandinho de Mano...

TRATANDO-SE DO LULA,
KI ÇUSTO!!!

Nenhum comentário: